Guia do Jovem Consumidor Ecológico - John Elkington
Pistas sobre roupa, lixo, refrigerantes e detergentes. Descobre como PODES ajudar a salvar a Terra.
O MUNDO precisa da tua ajuda
Edição/reimpressão:
1992
Páginas:
96
Editor:
Gradiva
ISBN:
9789726622307
Coleção:
Idioma:
Português
20%
€11,10
Ganhe €2,22
Envio até 4 dias
 

Sinopse

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para apoio a projetos relacionados com a natureza/defesa do ambiente nos 3º, 4º, 5º e 6 anos de escolaridade.

Efeito de estufa; Chuva ácida; Incêndios nas florestas húmidas; Animais em extinção; Sabias que todos os dias podes ajudar a resolver estes problemas? Tudo o que fazes, desde comer um gelado até tomar um banho, tem efeitos no ambiente. Por vezes bons, por vezes maus. Lê o Guia do Jovem Consumidor Ecológico e ficarás espantado com o que aprenderás sobre: refrigerantes, batatas fritas, comida rápida, canetas e papel, pastas de dentes, papel higiénico e tampos de sanita, como tronar a tua escola ecológica.
Guia do Jovem Consumidor Ecológico de John Elkington , Júlia Hailes

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Guia do Jovem Consumidor Ecológico
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


John Elkington

Sócio Fundador e Chairman Executivo de Volans, também cofundador de SustainAbility (1987, onde ele é membro não executivo da Diretoria) e de Environmental Data Services (ENDS, 1978), John Elkington é uma autoridade mundial em responsabilidade corporativa e desenvolvimento sustentável. Professor Visitante no Doughty Centre for Corporate Responsibility na Cranfield School of Management. Ele preside a Foundation for Democracy & Sustainable Development (FDSD) e o Aflatoun Impact and Policy Analysis Steering Group. Autor de 17 livros, incluindo Green Consumer Guide; Canibais com Garfo e Faca, o livro que trouxe o conceito do triple bottom line; e The Power of Unreasonable People: How Social Entrepreneurs Create Markets That Change the World, em coautoria com o cofundadora da Volans, Pamela Hartigan. Palestrante internacional, discursou em mais de 500 conferências ao redor do (...)
10 Ways To Connect Today'S Profits With Tomorrow'S Bottom Line
de: Jochen Zeitz 
Breaking The Sustainability Barrier
O exemplo incomum das pessoas que estão transformando o mundo

Bibliografia

2012
TAYLOR & FRANCIS LTD
2009
Editora Campus
2008
Harvard Business Review Press
2001
JOHN WILEY AND SONS LTD
1999
ORION PUBLISHING CO

Do mesmo autor

10 Ways To Connect Today'S Profits With Tomorrow'S Bottom Line
Jochen Zeitz 
Breaking The Sustainability Barrier
John Elkington 
Edição histórica de 12 anos
John Elkington 

Veja outros titulos do tema

Tatiana Salem Levy 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal