Gestão de Vendas na Óptica de Marketing - Dário Felix Rodrigues
Edição/reimpressão:
1999
Páginas:
232
Editor:
Edições Sílabo
ISBN:
9789726181972
Idioma:
Português
10%
€18,63
Ganhe €1,86
Esgotado ou não disponível
 

Sinopse

Actualmente, apesar de quase todas as empresas falarem muito em marketing, só muito poucas o pensam correctamente. E no capítulo das vendas isto é ainda mais evidente.

A turbulência do mundo real leva a que poucas funções rivalizem com o dinamismo da função venda, onde a pressão sobre os gestores de vendas é cada vez maior. Pressão para obterem melhores resultados com menores custos, para ultrapassarem os concorrentes em mercados cada vez mais disputados, e até para compatibilizarem as actividades da função venda com as demais actividades de marketing.

Confrontados com a permanente necessidade de operacionalizar conceitos, é natural que estes responsáveis ambicionem obter, sem grandes delongas teóricas, uma visão pragmática da função venda.

É o que se propõe neste livro, onde se evidenciam as formas de organizar e coordenar a força de vendas, de escolher e treinar bons vendedores, de fazer com que eles dêem o melhor de si próprios, de efectuar e utilizar uma previsão de vendas, de gerir clientes e territórios, de avaliar e controlar a função venda.

Profusamente ilustrada, esta obra mostra ainda como as novas tecnologias permitem dedicar mais tempo às actividades de vendas, reduzir custos, minimizar os aspectos burocráticos, melhorar as apresentações, assegurar a continuidade do serviço ao cliente e optimizar o fluxo de informação indispensável a uma gestão de vendas moderna.

Com este livro, o leitor tem agora oportunidade de manusear um autêntico manual de gestão de vendas cuja leitura o irá divertir.

Gestão de Vendas na Óptica de Marketing de Dário Felix Rodrigues

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Gestão de Vendas na Óptica de Marketing
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Gestão de Vendas na Óptica de Marketing de Dário Felix Rodrigues

Ano de edição ou reimpressão: 1999

Editor: Edições Sílabo

Idioma: Português

Dimensões: 236 x 168 x 18 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 232


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Gestão de Vendas na Óptica de Marketing
 

Do mesmo autor

Os Negócios na Era da Informação
Dário Felix Rodrigues 

Veja outros titulos do tema

Manuel Alberto Ramos Maçães 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal