Gestão de Preços - Eloi Sartori
Estratégia e flexibilização de preços, fidelização de clientes e aumento de rentabilidade
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
267
Editor:
Editora Atlas
ISBN:
9788522436620
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€20,67
Ganhe €2,07
Sujeito a confirmação no Editor
 

Sinopse

Este livro analisa a relação entre as variáveis custos, preços, margens e volumes que interferem na rentabilidade dos negócios advindos da prática de preços. Oferece a abordagem conceitual necessária para a compreensão dos instrumentos matemáticos, que permitirão à organização tratar tais variáveis de maneira integrada com os objectivos económicos. A compreensão dos conceitos e a utilização dos instrumentos propiciam as condições necessárias para adopção de Preços Dinâmicos, através da criação da Zona de Acordo e consequente flexibilização dos processos de negociação económica das transações comerciais.

Distingue-se das demais obras que tratam de assunto similar por fazer a "ponte" entre a gestão económica das empresas, a microeconomia e o marketing, demonstrando, com exemplos numéricos, como os instrumentos inéditos apresentados ao longo do texto devem ser utilizados no dia-a-dia das organizações. Com isso, capacita os profissionais de marketing para a utilização dessas ferramentas, o que lhes permitirá assumir com maior chance de sucesso a gestão do factor preço nos processos de negociação.

Em síntese, a obra, além de demonstrar a relação matemática entre as variáveis que interferem na rentabilidade dos negócios, apresenta instrumentos que, uma vez incorporados ao Modelo de Gestão da organização e disponibilizados aos gestores comerciais, transformam as condições de negociação num processo dinâmico. Atende, assim, à demanda crescente por uma personalização não só dos produtos e serviços, mas também do preço, vindo a contribuir para o aumento da competitividade através da maximização do aproveitamento das oportunidades do mercado.

Gestão de Preços de Eloi Sartori

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Gestão de Preços
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Gestão de Preços de Eloi Sartori

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Editora Atlas

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 170 x 240 x 15 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 267


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Gestão e Organização
Gestão > Marketing


Gestão de Preços
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Livro de Bolso
Chris Guillebeau 
Peter F. Drucker 
Lições poderosas para a transformação pessoal
Stephen R. Covey 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal