Gest@o.com - Volume I - Fernando Vasconcelos
Gestão de Clientes no Século XXI
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
218
Editor:
Edições Sílabo
ISBN:
9789726183518
Idioma:
Português
10%
€16,65
Ganhe €1,67
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Um livro de ruptura com muitos dos conceitos do marketing e da gestão até há bem pouco tempo inquestionáveis. Uma abordagem directa, ilustrada e apelativa, que não cristaliza chavões nem definições absolutas e que, sem perda de rigor, separa claramente os conceitos essenciais do detalhe técnico desnecessário, proporcionando ao leitor um texto estimulante, gratificante e desafiante. Um livro que se lê com prazer porque contém uma mensagem simples, lógica e linear e, por isso, credível. É um daqueles livros que nos faz dizer: afinal, parece tão simples... porque é que nunca pensei nisto? Sendo um livro do presente, está orientado para o futuro, e muito do seu mérito decorre desta ousadia de arriscar.
De forma muito clara, esta obra absorve a abrangência da revolução Internet e as transformações que ela provocou e continua a provocar. Fala-nos desta nova forma de ver o mundo, dos novos consumidores, das novas formas de comunicar. E ajuda-nos a perceber como o sentido dessa inovação é fundamental para as empresas. As implicações desta nova forma de comunicar são muito amplas e imprevisíveis. Mas apesar de os autores nos falarem delas ainda «a quente», conseguem transmitir-nos toda a sua validade pela forma ordenada e sistemática como o fazem; perceberam que a bolha da nova economia foi o preço da inovação, o parto, porventura doloroso, de uma nova realidade, cujos contornos estão ainda por definir, mas que é inelutável!
Uma obra pioneira e esclarecedora para todos aqueles que entendem que a realidade se explica quando passada e se constrói pela insatisfação, curiosidade e exigência, vendo e acreditando em realidades que nunca existiram e perguntando porque não?
Críticas de imprensa
«Não se trata de uma obra académica, mas de uma reflexão prática que constitui mais um instrumento de melhoria das práticas e do questionar algumas falsas certezas que os gestores e os marketeers têm por vezes dificuldades de abandonar.»
Marketeer, Fevereiro 2005

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Gest@o.com - Volume I
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Edições Sílabo

Idioma: Português

Dimensões: 158 x 231 x 40 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 218


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Gestão e Organização


Gest@o.com - Volume I
 
" />

Do mesmo autor

Teoria e Prática nas Escolas
Fernando Vasconcelos 

Veja outros titulos do tema

Livro de Bolso
Chris Guillebeau 
Peter F. Drucker 
Lições poderosas para a transformação pessoal
Stephen R. Covey 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal