Evolução Decrescente - Arisson Taveres
Edição/reimpressão:
2014
Páginas:
132
Editor:
Chiado Editora
ISBN:
9789895113941
Coleção:
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€11,00
Ganhe €1,1
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Um grande passo para o homem e um passo maior ainda para a humanidade, mas será que ligamos o GPS antes de iniciar a evolução da espécie?
Com temas cotidianos recheados de humor, o escritor e jornalista Arisson Tavares volta às suas origens em seu livro de estreia, apresentando em suas crônicas muita comédia, ironia e crítica. Pequenas histórias que nos convidam para ver o mundo de um ângulo diferente. Afinal, subimos mais um degrau na escada da evolução, porém, depois rolamos a escada.
Evolução Decrescente de Arisson Taveres

comentários

Humor
O humor leve, mas ao mesmo tempo picante de Arisson Tavares nos conduz a boas reflexões e bom divertimento. Leitura recomendada
Juvenil Tomás | 05-12-15
Evolução Decrescente
EVOLUÇÃO DECRESCENTE - ARISSON TAVARES O autor sabe surpreender, misturando elementos do cotidiano com sonhos e ainda com temperos de insanidade. Seu humor é ácido e selvagem como o de Stanislaw Ponte Preta. É revolucionário e questionador como Nelson Rodrigues e tem a coragem de Gregório Matos. Elias Daher - Escritor A loucura é uma reação comum do ser humano, transformando-se em dom ou em alguns casos mutação. É!? Alguns flatulam pelo intestino (não exatamente), outros pelos pensamentos e palavras idiotas. Não sem razão que ganhou uma passagem só ida. Ah! A novela imperdível! Aquele galã alto e de voz melodiosa! E se ele cai bem à sua frente, mesmo que em um beco escuro e amedrontador? Correr ou arriscar? As pernas bambas vão obedecer? Aquela voz maviosa, o charme no olhar, aquele convite irresistível. Ele mordeu a maçã, caiu em tentação. Mas tudo, sã ou insanamente, trás reações, consequências: os saltos e sobressaltos, os bofetões e bengaladas de uma tensa e turbulenta seção de desencapetamento. As fazes da mulher acompanham a lua? Cheia - de raiva e nervosismo - mas no dia seguinte está nova? A força da gravidade puxa a autoestima e os peitos para baixo na mesma proporção? A dos homens seria na mesma proporção dos respingos do xixi na ponta da botina? Complexo? Intrigante? Difícil ler Evolução Decrescente sem levantar vários questionamentos. E estas são apenas as primeiras páginas. Voltarei a falar do livro nas próximas postagens. Mas por que esperar? Você pode ir à fonte e conhecer por você mesmo. Conheça e adquira o livro Evolução Decrescente, de Arisson Tavares agora mesmo.
juvenil Tomas | 19-11-15
Coloque aqui o seu comentário - Evolução Decrescente
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Evolução Decrescente de Arisson Taveres

Ano de edição ou reimpressão: 2014

Editor: Chiado Editora

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 139 x 215 x 7 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 132

Coleção: Viagens na Ficção


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Crónicas


Evolução Decrescente
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

O livro do tipo que fala no Eixo, escreve no Expresso e faz o Inimigo
Luís Pedro Nunes 
Tati Bernardi 
Paulo Pires 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal