Eu, Yalom - Irvin D. Yalom
Memórias de um Psicoterapeuta
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
336
Editor:
Saída de Emergência
ISBN:
9789897730832
Idioma:
Português
10%
€17,70
Ganhe €1,77
Pré-lançamento - envio a partir de 03-11-2017
 

Sinopse

O psicoterapeuta e autor best-seller Irvin D. Yalom senta-se no sofá e partilha pela primeira vez as suas memórias. Irvin D. Yalom dedicou a sua carreira a investigar a vida dos seus pacientes. A ajudar outros a encontrar o caminho para fora dos labirintos da angústia, dúvida e escuridão. Agora, com mais de 85 anos, chegou o momento de olhar para dentro e focar-se em si próprio. Nesta memória profunda e íntima, conta os seus pesadelos de infância e as lições de empatia e compaixão que não esqueceria ao longo de uma vida rica e inspiradora.

Com Eu, Yalom desvendamos a figura do pensador humanista e perspicaz cujas obras foram um farol para muitos. Esta não é simplesmente a história de um psicoterapeuta excecional; as reflexões de Yalom sobre a condição humana e o seu percurso são um convite para refletirmos também sobre a nossa origem e o significado das nossas vidas.
Eu, Yalom de Irvin D. Yalom

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Eu, Yalom
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


O romancista académico Yalom nasceu em Washington, D.C., a 13 de Junho de 1931. Os seus pais imigraram da Rússia (de uma pequena aldeia chamada Celtz, perto da fronteira polaca) pouco depois da Primeira Guerra Mundial. Viveu toda a sua infância em Washington, num apartamento que ficava por cima da loja de conveniência de que os pais era proprietários. Era um bairro pobre e problemático e andar nas ruas era muitas vezes perigoso. Yalom refugiava-se frequentemente em casa, a ler. Duas vezes por semana fazia o "perigoso percurso" de bicicleta até à biblioteca municipal para se abastecer de livros. Começou pelas biografias, de A (John Adams) a Z (Zoroastro). Mas foi na ficção que encontrou o seu refúgio, um mundo alternativo e mais satisfatório. Uma fonte de inspiração e sabedoria. Quando escolheu estudar medicina, por se sentir mais perto de Dostoevsky ou Tolstoi, já tinha (...)

Bibliografia

2017
Saída de Emergência
2017
LITTLE, BROWN BOOK GROUP
2016
Saída de Emergência
2016
Saída de Emergência
2016
Saída de Emergência
2015
Saída de Emergência

Características

Eu, Yalom de Irvin D. Yalom

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Saída de Emergência

Idioma: Português

Dimensões: 160 x 230 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 336


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Biografias


Eu, Yalom
 

Do mesmo autor

A Psychiatrist'S Memoir
Irvin D. Yalom 
Irvin D. Yalom 
Irvin D. Yalom 

Veja outros titulos do tema

Joaquim Vieira 
Princesa de Portugal, Rainha de Inglaterra
Sarah-Beth Watkins 
Bana Alabed 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal