Enxaqueca - Alexandre Feldman
Finalmente uma Saída
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
246
Editor:
Livros do Brasil
ISBN:
9789723827545
Idioma:
Português
10%
€14,13
Ganhe €1,41
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Qual de nós pode afirmar que nunca teve uma dor de cabeça? Ou melhor, quantas pessoas realmente nunca tiveram uma crise de enxaqueca? E quantas não pensaram, no auge dessa crise, que iriam ficar loucas de dor, e que para essa doença não existe cura?
Enxaqueca - finalmente uma saída foi escrito para dar respostas a todas essas pessoas, e aborda o problema das cefaleias de modo até aqui inédito.
É verdade que a medicina actual, baseada em remédios e técnicas intervencionistas, não conhece a cura para o problema. Mas isso decorre do facto de a verdadeira saída para esse mal envolver obrigatoriamente mudanças de hábitos e de estilo de vida, como o sono, a alimentação, o equilíbrio hormonal e a actividade física.
Alexandre Feldman considera pois que a cura da enxaqueca será sobretudo o resultado do esforço individual do próprio doente. O caminho dessa cura passa por uma nova compreensão do que é a enxaqueca, de quais são as suas origens, e sobretudo do que pode fazer-se para a debelar.
"Enxaqueca - finalmente uma saída" é um livro que poderá mudar-lhe a vida.
Enxaqueca de Alexandre Feldman

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Enxaqueca
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Alexandre Feldman é um clínico geral, especialista na etiologia e no controlo das cefaleias. No Brasil, é hoje considerado «o papa do tratamento da enxaqueca». Mas o seu prestígio estendeu-se a muitos outros países. Em 2001, por exemplo, um dos maiores e mais respeitados hospitais dos Estados Unidos da América, o Kaiser Hospital, de Los Angeles, convidou-o para aí realizar uma série de palestras sobre este tema. E aquilo em que todos são unânimes é no reconhecimento do modo inovador como aborda esta doença simples, mas tantas causadora de tão profundo sofrimento. (...)
Finalmente uma Saída

Bibliografia

2005
Livros do Brasil

Características

Enxaqueca de Alexandre Feldman

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Livros do Brasil

Idioma: Português

Dimensões: 142 x 212 x 14 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 246


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Medicina > Medicina Geral


Enxaqueca
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

António Bugalho 
Origens, ligações e contextos
Manuel Valente Alves 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal