Enquanto Estiveres Aí - Marc Levy
Edição/reimpressão:
2000
Páginas:
192
Editor:
Editorial Presença
ISBN:
9789722326902
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€15,11
Ganhe €1,51
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Arthur, um jovem arquitecto californiano, acaba de alugar uma nova casa em São Francisco. Os objectos ainda empacotados encontram-se empilhados pelo chão. Decide preparar um banho relaxante enquanto é embalado pelas doces melodias de Peggy Lee. Subitamente Arthur começa a ouvir o som do estalar de dedos a acompanhar a música da rádio. "Não pode ser verdade...é do cansaço" pensa Arthur, contudo o som continua e aumenta, cada vez mais claro e distinto. Segue o som até ao armário da casa-de-banho. Ao abrir a porta depara-se com uma mulher sentada que continua a estalar os dedos ao som da música. Confuso, Arthur pensa tratar-se de uma partida do seu amigo Paul e pede à mulher para deixar a sua casa. Espantada e ainda mais confusa que Arthur, ela pergunta-lhe "Está a ver-me?". Lauren conta-lhe então uma história inverossímil: médica de profissão era a anterior inquilina daquele apartamento quando sofreu um acidente de automóvel. Seis meses ainda se encontrava em coma no hospital onde costumava trabalhar. Durante todo esse tempo o seu espírito vagueou pelo seu apartamento, que agora a sua mãe, já com poucas esperanças de uma recuperação, tinha arrendado a Arthur. Era tudo demasiado estranho, mas...e se fosse verdade? Com base neste enredo nasce uma história de amor forte, delicada e comovente, cheia de situações de um humor desconcertante, e um imenso potencial para ser transformado em imagens.
Enquanto Estiveres Aí de Marc Levy

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Enquanto Estiveres Aí
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Marc Levy é o autor de língua francesa mais lido em todo o mundo: os seus livros contam já com cerca de 20 milhões de exemplares vendidos em mais de 41 idiomas. Mas este autor não é só um favorito entre os leitores, também a crítica lhe tem reconhecido um talento excecional como contador de histórias originais, provocantes e sempre comoventes. Nasceu em Boulogne Bilancourt, em 1961. Aos 18 anos, juntou-se à Cruz Vermelha Francesa, instituição com a qual colaborou durante seis anos. Paralelamente, formou-se em Gestão e Informática na Université Paris-Dauphine. Em 1983, fundou uma empresa especializada em design e informática, com projetos em França e nos EUA. Mais tarde, veio a dedicar-se ao design de interiores, fundando outra firma em Paris. Aos 37 anos, Marc Levy escreveu o seu primeiro romance. E Se Fosse Verdade... começou por ser uma história destinada (...)

Bibliografia

2017
Amazon Publishing
2017
Amazon Publishing
2017
Bertrand Editora
2017
ROBERT LAFFONT / VERSILIO
2017
Pocket
2016
LES EDITIONS RETROUVEES

Características

Enquanto Estiveres Aí de Marc Levy

Ano de edição ou reimpressão: 2000

Editor: Editorial Presença

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 231 x 9 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 192

Coleção: Grandes Narrativas


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


Enquanto Estiveres Aí
 

Do mesmo autor

A Novel
Marc Levy 
Marc Levy 

Veja outros titulos do tema

Afonso Noite-Luar 
Lesley Pearse 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal