Empresas de Serviços e a Estratégia de Vendas - Karen Johnston
Edição/reimpressão:
1992
Páginas:
272
Editor:
Cetop
ISBN:
9789726411611
Coleção:
Idioma:
Português
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Sinopse

Vender serviços não é o mesmo que vender produtos industriais e requer uma sensibilidade comercial especial, sobretudo pelas contínuas mudanças a que estas áreas estão submetidas. Este livro, prático e acessível, permite ao leitor preparar-se para os desafios desta época tão exigente. Prestar um bom serviço ao cliente significa poder vender bem e fazer crescer a empresa.
Empresas de Serviços e a Estratégia de Vendas de Karen Johnston

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Características

Empresas de Serviços e a Estratégia de Vendas de Karen Johnston

Ano de edição ou reimpressão: 1992

Editor: Cetop

Idioma: Português

Dimensões: 157 x 230 x 15 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 272

Coleção: Vendas e Negócios


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Gestão e Organização


Empresas de Serviços e a Estratégia de Vendas
 

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