Eleanor Rigby - Douglas Coupland
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
272
Editor:
Editorial Teorema
ISBN:
9789726956020
Idioma:
Português
10%
€17,90
Ganhe €1,79
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Numa noite de verão de 1997, um cometa atravessa os céus. Liz Dunn não tem nada na vida, a não ser esperar por uma cirurgia dental e uma mão cheia de vídeos alugados para a acompanharem numa convalescença solitária no seu condomínio. Tem excesso de peso, é intratável e franca, mas por trás do seu aspecto exterior esconde-se uma mente afinada por anos de observação e contemplação. Liz decide procurar a paz na sua vida, mas, subitamente, surge outro cometa, sob a forma de um jovem internado no hospital da terra, com o nome dela e o número de telefone inscritos na pulseira de alerta médico: Em caso de emergência, contactar Liz Dunn.
Jeremy, uma encantadora alma perdida e um estranho visionário, vem alterar a pacata existência de Liz, desencadeando uma cadeia de acontecimentos que a levam ao outro lado do mundo, pondo em risco a sua vida, precisamente no momento em que uma verdadeira hipótese de felicidade parecia estar por fim ao seu alcance.
Um romance divertido e comovente.

Eleanor Rigby de Douglas Coupland
Críticas de imprensa

"Conhecido pelos seus retratos irónicos e amargurados de uma América quase à beira da esquizofrenia social e afectiva (...), Coupland tem sabido desenvolver o seu tema sem repetições e este livro é prova disso. (...) Um regresso bem sucedido ao universo quotidiano e desequilibrado de Douglas Coupland. "
Sara Figueiredo Costa, Maio de 2005

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Eleanor Rigby
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Escritor canadiano nascido a 30 de Dezembro de 1961, em Baden-Sollingen, Alemanha, numa base militar da NATO. Estudou escultura no Emily Carr College of Art and Design em Vancouver e completou a sua formação em Milão (Itália) e em Sapporo (Japão), tendo chegado a receber dois Canadian National Award for Excellence in Industrial Design. Começou a escrever artigos para jornais e revistas em finais dos anos oitenta e em 1991 publicou Generation X (Geração X), o seu primeiro romance. Tanto este como Microserfs (Inforescravos, 1995) foram adoptados como manifestos de uma geração desiludida com o ritmo desumano do mundo do trabalho, o consumismo, a cultura de massas, a destruição do ambiente e a falta de sentido das suas vidas em geral. Para além destes dois romances, Coupland publicou Shampoo Planet (1992), Life After God (A Vida Depois de Deus, 1994), Polaroids From the Dead (...)

Bibliografia

2017
LITTLE, BROWN BOOK GROUP
2016
CORNERSTONE
2016
CORNERSTONE
2015
VERLAG DER BUCHHANDLUNG WALTHER KONIG
2015
HOME Publications
2015
PENGUIN BOOKS LTD
2014
CORNERSTONE

Características

Eleanor Rigby de Douglas Coupland

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Editorial Teorema

Idioma: Português

Dimensões: 166 x 231 x 26 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 272


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


Eleanor Rigby
 
Sara Figueiredo Costa, Maio de 2005

Numa noite de verão de 1997, um cometa atravessa os céus. Liz Dunn não tem nada na vida, a não ser esperar por uma cirurgia dental e uma mão c..." />

Do mesmo autor

Tales For An Accelerated Culture
Douglas Coupland 
Douglas Coupland 
Douglas Coupland 

Veja outros titulos do tema

Afonso Noite-Luar 
Lesley Pearse 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal