Educar para a Sexualidade

de Helena Alcobia, Helena Maria Serôdio e Alexandra R. Mendes 

Bertrand.pt - Educar para a Sexualidade
Editor: Porto Editora
Edição: novembro de 2003
11,30€
Esgotado ou não disponível

Consulte aqui o relatório de avaliação deste título elaborado pela subcomissão do Grupo de Trabalho de Educação para a Saúde.

A Educação Sexual é uma área de difícil abordagem pela maioria dos professores, porque é um tema abrangente e multidisciplinar. Por isso este tema deverá ser tratado de uma forma interdisciplinar, com um contributo próprio de cada professor, focando os temas mais solicitados pelos alunos, sem se perder a objectividade necessária a um tema tão polémico. Assim, a solução pode passar por um livro flexível e moldável, mas que sirva de elemento de trabalho, de ponto de partida ou de ancoradouro quando as dúvidas se amontoam.

Pretende-se que o Educar para a Sexualidade seja essa proposta, de fácil utilização, permitindo fazer anotações, com algumas sugestões inovadoras que podem levar os alunos a adquirir competências em várias áreas muito para além da educação sexual. É reconfortante para um professor ver os seus alunos amadurecer, em busca do seu próprio caminho.

Educar para a Sexualidade
de Helena Alcobia, Helena Maria Serôdio e Alexandra R. Mendes 
ISBN:
978-972-0-21000-5
Ano de edição:
11-2003
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
198 x 273 x 6 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
96
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.