CRM e e-business - Wilson Oliveira
Edição/reimpressão:
2000
Páginas:
176
Editor:
Edições Centro Atlântico
ISBN:
9789728426293
Idioma:
Português
10%
€12,22
Ganhe €1,22
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

O CRM não é uma moda que irá desaparecer em pouco tempo. A gestão eficaz do relacionamento com os clientes será um dos principais factores de diferenciação competitiva nos próximos anos. Os mercados e os consumidores estão a tornar-se mais exigentes. A competição está cada vez mais cruel. Novas oportunidades, mas também novas ameaças aparecem a cada minuto. Todos nós já ouvimos falar em CRM, dos seus benefícios e das suas vantagens potenciais. Mas, muitos de nós ainda estamos a gatinhar na sua prática. Como conquistar a lealdade e o lucro dos nossos clientes? Como transformar os diversos e muitas vezes não integrados canais de contacto com os clientes numa ferramenta consistente e colaborativa ao sucesso empresarial? Com certeza que estamos a falar de muito mais que tecnologia. A tecnologia permite-nos pensar em ambientes CRM eficazes, mas por si só não será suficiente. Precisamos redesenhar processos e profissões. Este livro dá-lhe as respostas a estas e muitas outras questões sobre CRM e e-business.

O Autor:
Wilson José de Oliveira é Analista de Sistemas com larga experiência em Desenvolvimento de Sistemas Client/Server e sistemas para e-Commerce utilizando principalmente as linguagens Delphi, Visual C++, C++ Builder, ASP e as Bases de Dados Oracle, MS-SQL Server e Interbase. Desenvolve sistemas para protecção em redes locais e Internet para empresas e presta consultoria em protecção de sistemas computacionais contra vírus e intrusões, desenvolvendo estas ferramentas em Pascal, C++ e Assembler. Actualmente o autor dedica-se à consultoria em sistemas CRM (Customer Relationship Management) e e-Business, e também a serviços de formação em todo o Brasil.

CRM e e-business de Wilson Oliveira

comentários

Coloque aqui o seu comentário - CRM e e-business
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

CRM e e-business de Wilson Oliveira

Ano de edição ou reimpressão: 2000

Editor: Edições Centro Atlântico

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 230 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 176


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing
Informática > Internet


CRM e e-business
 
" />

Do mesmo autor

Versão 2
Wilson Oliveira 
Técnicas e Soluções
Wilson Oliveira 
Wilson Oliveira 

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Manuel Alberto Ramos Maçães 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal