CRM - Customer Relationship Management - Ronald S. Swift
O Revolucionário Marketing de Relacionamento com o Cliente
Edição/reimpressão:
2001
Páginas:
493
Editor:
Editora Campus
ISBN:
9788535208122
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€79,50
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Sujeito a confirmação no Editor
 

Sinopse

Neste livro, Ron Switf, o mundialmente conhecido perito em CRM (customer relationship manager) mostra ao leitor como montar "info-estruturas" de crescimento, que ajudam a descobrir lucratividade e lealdade dos clientes. Ron Swift ensina passo a passo como integrar todos os "pontos de contacto" com os clientes: pontos comerciais de varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing, mala directa, portais da Internet e muito mais. O livro cobre cada aspecto do gerenciamento de relacionamentos ao nível da empresa - estratégias, processos, plataformas, software, bancos de dados, metodologias, parcerias, canais, para auxiliar as empresas no relacionamento com os seus clientes.
Com discernimento, experiência e conselhos práticos, o autor apresenta um guia completo para gerenciar o relacionamentos com os clientes. Através de exemplos práticos e de estudos de caso este livro mostra como:

Identificar os clientes mais lucrativos e descobrir mais sobre os mesmos
Encurtar o tempo do ciclo de vendas através da previsão das necessidades e desejos dos clientes
Gerenciar parcerias de canal e os relacionamentos de maneira mais lucrativa
Assegurar a privacidade e confidencialidade dos clientes e ao mesmo tempo obter benefícios com os seus perfis
Calcular o valor económico do gerenciamento dos relacionamentos com os clientes
Descobrir os fatores-chave que compõem ou afectam os projectos de CRM e I/S

CRM - Customer Relationship Management de Ronald S. Swift

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Autor


Ronald S. Swift é vice presidente de soluções de gerenciamento de relacionamentos com os clientes da NCR Corporation, o principal fornecedor mundial de Tecnologias de RelacionamentosTM que amplia e melhora os relacionamentos com milhares de

(...)
O Revolucionário Marketing de Relacionamento com o Cliente

Bibliografia

Características

CRM - Customer Relationship Management de Ronald S. Swift

Ano de edição ou reimpressão: 2001

Editor: Editora Campus

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 168 x 239 x 27 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 493


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


CRM - Customer Relationship Management
 

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