Corto Maltese - Sob o Sol da Meia Noite - Juan Diaz Canales
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
88
Editor:
Arte de Autor
ISBN:
9789899967472
Idioma:
Português
10%
€18,65
Ganhe €1,87
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

1915. Acabado de chegar ao Panamá acompanhado por Rasputine, Corto Maltese está novamente de partida! O destino é São Francisco e a sua Exposição Internacional onde espera encontrar um amigo de longa data, o escritor Jack London. Em troca de lhe fazer chegar essa carta, London promete a Corto uma nova aventura... e um misterioso tesouro!

Corto Maltese inicia assim um longo périplo pelas vastas extensões geladas do Grande Norte, numa viagem pautada por inúmeros perigos e ameaças. Porque, sob o sol da meianoite, há outros predadores que rondam para além dos lobos e dos ursos…

Criada pelos espanhóis Juan Díaz Canales e Ruben Pellejero, a obra é a primeira história do personagem Corto Maltese escrita sem a participação de Hugo Pratt, e foi inicialmente publicada em França em Setembro de 2015.
Corto Maltese - Sob o Sol da Meia Noite de Juan Diaz Canales , Ruben Pellejero

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Corto Maltese - Sob o Sol da Meia Noite
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Juan Diaz Canales

Juan Díaz Canales nasceu em Madrid em 1972. Desde muito novo que gosta de banda desenhada. Aos 18 anos, começou a trabalhar num estúdio de desenhos animados de nome Lápiz Azul, onde conhece Juanjo Guarnido, com quem trava uma grande amizade.

Começam ambos a realizar um projecto comum que obtém um êxito fulgurante: Blacksad , série da qual acabam por publicar cinco volumes e a qual obteve, em Espanha, o Prémio Nacional del Comic 2014. Estuda Belas Artes em Madrid, e funda em 1996, a sociedade Tridente Animacióncom amigos.

Desde então, a sua actividade profissional divide-se entre a sua faceta de desenhador de pré-produção para séries de televisão e longas-metragens de animação, e a de argumentista de banda desenhada, a qual inclui obras como Los Patricios (desenhos de Gabor), ou Fraternity, (desenhos de José Luis (...)

Ruben Pellejero

Rubén Pellejero nasceu em Badalona (Barcelona – Espanha), em 1952. Desenhador profissional desde 1970, dedica-se à BD a partir de 1982 com a publicação de Historias de una Barcelona. Com argumento de Jorge Zentner, assina as histórias As Memórias de Mr. Griffaton e, mais tarde, FM em Frequência Modulada. Dieter Lumpen surge em 1985. Em 1996, publica O Silêncio de Malka obra que no ano seguinte obtem, em Angoulême, o Alph’Art para o Melhor Álbum Estrangeiro. Publica ainda L’Impertinence d’un été (com Denis Lapière) e Loup de pluie (com Jean Dufaux), antes de retomar Corto Maltese em parceria com Juan Diaz (...)

Características

Corto Maltese - Sob o Sol da Meia Noite de Juan Diaz Canales , Ruben Pellejero

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Arte de Autor

Idioma: Português

Dimensões: 233 x 308 x 12 mm

Encadernação: Capa dura

Páginas: 88


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Banda Desenhada > Aventura


Corto Maltese - Sob o Sol da Meia Noite
 

Do mesmo autor

Juan Diaz Canales 
Juan Diaz Canales 
Juan Diaz Canales 

Veja outros titulos do tema

(2.ª Edição)
Tony Sandoval 
Tony Sandoval 
Michel Vaillant N.º 6
Denis Lapière 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal