Comunicação Integrada de Marketing - Duda Pinheiro
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
214
Editor:
Editora Atlas
ISBN:
9788522440511
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€19,62
Ganhe €1,96
Esgotado ou não disponível
 

Sinopse

Este livro aborda as principais condutas que uma empresa adopta para ter sucesso na gestão dos seus produtos, mercados e negócios. Destaca a forma como foi estruturado o critério de entendimento e estudo da questão do ciclo de mercado e de consumo, que é a base do sucesso de um produto - desde a concepção até à sua transferência do fabricante aos canais de revenda e ao consumidor.

O texto enfatiza a importância que os conceitos estudados propiciam aos profissionais que desejam implementar uma administração com base na gestão de comunicação integrada de marketing e formular estratégias que levam as suas empresas à conquista e à fidelização de clientes.

A aplicação desses conhecimentos vai possibilitar uma gestão melhor dos elementos disponíveis e a tomada de decisões, as quais se irão transformar em acções de marketing para o apoio a vendas, optimizando os investimentos das empresas.

Os temas tratados foram desenvolvidos nos 11 capítulos que integram a obra e que estão assim discriminados: visão de empresa; o mercado, o consumidor e a comunicação; planeamento estratégico da comunicação integrada de marketing; gestão financeira da comunicação de marketing; ética e legislação na comunicação de marketing.

Obra de referência para disciplinas ligadas à comunicação de marketing dos cursos de Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), de Marketing e de Administração. Recomendada também como guia de consulta para profissionais que desejam implementar uma administração com base na gestão de comunicação integrada de marketing.

Comunicação Integrada de Marketing de Duda Pinheiro , José Gullo

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Comunicação Integrada de Marketing
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Comunicação Integrada de Marketing de Duda Pinheiro , José Gullo

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Editora Atlas

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 236 x 169 x 21 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 214


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Comunicação Integrada de Marketing
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Manuel Alberto Ramos Maçães 
David Meerman Scott 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal