Comunicação, Ética e Mercado
Edição/reimpressão:
1999
Páginas:
136
Editor:
Universidade Católica Editora
ISBN:
9789725400074
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€5,90
Ganhe €0,59
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

A crise ética na comunicação social está na ordem do dia; o aumento da concorrência, a guerra pelas audiências, a falta de uma proposta criteriosa educativa, informativa e recreativa são, entre outros, factores que levaram à degradação da oferta nos meios de comunicação social. Conciliar o dever de comunicar, com a ética e com as leis da oferta e da procura não é tarefa fácil. E tal tarefa torna-se mais pertinente sabendo que os media adquiriram «um crescente papel socializador substituindo-se à família e à escola, tanto em termos de importância como de permanência».
Comunicação, Ética e Mercado

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Comunicação, Ética e Mercado
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Comunicação, Ética e Mercado

Ano de edição ou reimpressão: 1999

Editor: Universidade Católica Editora

Idioma: Português

Dimensões: 160 x 230 x 22 mm

Páginas: 136

Coleção: Investigação


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo

Livros Universitários
Ciências Sociais > Comunicação e Jornalismo


Comunicação, Ética e Mercado
 
" />

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Joaquim Fidalgo 
(3ª Edição)
Manuel João Vaz Freixo 
Como ultrapassar diferendos construir relações e comunicar efetivamente com alguém
Lara Ewing 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal