Comunicação, Estudos Culturais e Media - John Hartley
Conceitos-Chave
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
294
Editor:
Quimera
ISBN:
9789725891230
Idioma:
Português
10%
10%
€18,50
€16,65
Ganhe €1,85
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Primeira edição portuguesa do texto clássico Key Concepts in Communication and Cultural Studies que constitui uma explicação e uma avaliação actualizadas e multidisciplinares dos conceitos-chave e dos novos termos que o leitor pode encontrar nos seus estudos, da "anti-globalização" à "televisão-realidade", da "celebridade" ao "MP3". Este livro apresenta-se como uma obra de referência e um guia autorizado para os estudos culturais, de comunicação e media, reunindo de forma acessível alguns dos conceitos mais importantes nestes domínios, e clarificando os contextos em que têm sido desenvolvidos e aplicados.

Esta edição inclui:
Desenvolvimentos recentes nas áreas de estudos culturais, de comunicação e media
Entradas relativas aos novos media interactivos e à "nova economia"
Uma extensa bibliografia para apoiar estudos complementares
Mais de 200 entradas
Comunicação, Estudos Culturais e Media de John Hartley

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Comunicação, Estudos Culturais e Media
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


John Hartley é professor e reitor da Faculdade de Indústrias Criativas da Universidade de Tecnologia de Queensland, na Austrália. É autor de muitos livros e artigos sobre televisão, jornalismo e estudos culturais. Os seus livros mais recentes são: Popular Reality (1996), Uses of Television (1999), The Indigenous Public Sphere, com Alan McKee (2000), e A Short History of Cultural Studies

(...)
10%
A Territorial Battalion On The Western Front 1914 - 1918
de: John Hartley 
Preço
29,81€
|
26,83€
10%
Challenges, Changes And Futures For The Creative Industries
de: John Hartley 
Preço
94,21€
|
84,79€
10%
Challenges, Changes And Futures For The Creative Industries
de: John Hartley 
Preço
30,99€
|
27,89€

Bibliografia

2015
SAGE PUBLICATIONS LTD
2015
SAGE PUBLICATIONS LTD
2015
ZONDERVAN
2014
TAYLOR & FRANCIS LTD
2014
BLOOMSBURY PUBLISHING PLC

Características

Comunicação, Estudos Culturais e Media de John Hartley

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Quimera

Idioma: Português

Dimensões: 139 x 211 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 294


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Ciências Sociais e Humanas > Comunicação e Jornalismo


Comunicação, Estudos Culturais e Media
 

Do mesmo autor

A Territorial Battalion On The Western Front 1914 - 1918
John Hartley 
Challenges, Changes And Futures For The Creative Industries
John Hartley 
Challenges, Changes And Futures For The Creative Industries
John Hartley 

Veja outros titulos do tema

Rita Figueiras 
Uma década de jornalismo cultural na imprensa em Portugal
Carla Baptista 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal