Comportamento do Cliente - Jagdish N. Sheth
Indo além do comportamento do consumidor
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
800
Editor:
Editora Atlas
ISBN:
9788522429028
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€71,38
Ganhe €7,14
Envio até 10 dias
 

Sinopse

Esta obra trata do comportamento dos clientes de todo o mundo. É abrangente na sua cobertura, administrativa no seu enfoque, global na sua orientação e inovadora na sua organização e apresentação. Estabelece a relação entre a teoria e a prática, articulando todos os conceitos e aplicações com os três papéis do consumidor/cliente (usuário, pagante, comprador) e com os valores de mercado associados.
Distingue-se dos demais livros tradicionais sobre comportamento do consumidor de quatro maneiras:
(1) cobre os comportamentos dos clientes tanto no mercado de bens de consumo quanto no mercado industrial;
(2) vai além do alcance usual da área, focalizando não apenas o comprador, mas também os papéis de usuário e pagante;
(3) adopta uma abordagem do comportamento do cliente que é administrativa, orientada para a acção, fazendo uma ligação entre os princípios do comportamento do cliente e os elementos de estratégia de marketing;
(4) lança um olhar além dos bens de consumo que dominam a propaganda nos meios de comunicação de massa. Constantemente, são considerados produtos e serviços, consumidores e clientes industriais, mercados nacionais e internacionais. Além disso, apresenta um tratamento expandido e inovador de tópicos, como os modelos de lealdade do cliente; a influência entre gerações no comportamento de compra das unidades domésticas; a simulação, a realidade virtual e a Internet como instrumentos de pesquisa; a base emocional da motivação dos clientes; a influência da personalidade e da cultura nas compras industriais; as principais culturas e subculturas internacionais; a resistência dos clientes a inovações; um modelo de escolha de lojas pelos clientes; e o valor líquido das marcas do ponto de vista do cliente.
O livro é enriquecido com tópicos novos na área, nunca tratados de forma tão abrangente. Nesse aspecto, a obra é única: educa a mente do aluno com um conhecimento bem-estabelecido e depois aguça a sua curiosidade de questionar e explorar um campo de conhecimento novo e ainda em gestação.

Comportamento do Cliente de Jagdish N. Sheth , Bruce I. Newman , Banwari Mittal

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Comportamento do Cliente
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Comportamento do Cliente de Jagdish N. Sheth , Bruce I. Newman , Banwari Mittal

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Editora Atlas

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 214 x 282 x 26 mm

Páginas: 800


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Comportamento do Cliente
 

Do mesmo autor

How World-Class Companies Profit From Passion And Purpose
Jagdish N. Sheth 
Naresh K. Malhotra
Jagdish N. Sheth 

Veja outros titulos do tema

Manuel Alberto Ramos Maçães 
David Meerman Scott 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal