Como Vento Selvagem - Sveva Casati Modignani
Edição/reimpressão:
2016
Páginas:
376
Editor:
Porto Editora
ISBN:
978-972-0-04866-0
Idioma:
Português
10%
€17,70
Ganhe €1,77
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Mistral Vernati, o grande campeão de Fórmula Um, está em coma no hospital, depois de um terrível acidente na pista de Monza. Enquanto Mistral luta pela vida, uma pequena multidão de personagens move-se à sua volta, com motivações diversas e nem sempre confessáveis. Maria, a companheira, o seu primeiro e único amor; a mãe, que nunca conseguiu compreender as suas opções de vida, mas para quem ele era a sua razão de viver; Chantal, a mulher que nunca o libertou de um casamento falhado, e que mesmo naquele momento dramático só pensa em arruiná-lo; os filhos, Manuel e Fiamma. Entre recordações e segredos, descobriremos a verdadeira história de Mistral e Maria.

Sveva Casati Modignani, apresenta-nos uma história tão romântica quanto dolorosa, dando vida a figuras inesquecíveis que animam a soberba intriga deste romance.
Como Vento Selvagem de Sveva Casati Modignani

comentários

4/5
Sempre ouvi falar bem da autora e nunca tinha lido um livro dela, no geral, fiquei bastante satisfeito. No seu estilo contou uma história de vida com sofrimento e vitórias tendo como cenário o mundo do automobilismo. As expectativas eram maiores, sem tirar nenhum mérito, resolvi atribuir 4 estrelas.
Luís Filipe | 22-01-17
Nunca desilude...
Cada livro que sai desta autora é uma aquisição certa para a minha estante. Histórias envolventes, recheadas de romance e personagens femininas fortes, que enfrentam os problemas da vida com garra. "Como Vento Selvagem" leva-nos ao mundo das corridas de automóveis e mostra-nos como os sonhos rapidamente se podem tornar pesadelos. Adoro a forma como a autora alterna entre o passado e o presente para nos apresentar as personagens, fazendo-nos sentir verdadeira empatia com as mesmas. Gostei imenso deste livro. Sveva nunca desilude!!
Ana Azenha - Livreira Bertrand Foz Plaza | 18-01-17
Coloque aqui o seu comentário - Como Vento Selvagem
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Sveva Casati Modignani é um dos nomes mais reconhecidos da narrativa contemporânea italiana: os seus romances estão traduzidos em vinte países e venderam mais de 11 milhões de exemplares. A autora vive desde sempre em Milão, na casa onde nasceu e que pertencia à sua avó.
No catálogo da Porto Editora figuram já os seus seguintes romances: Feminino Singular, Baunilha e Chocolate, O Jogo da Verdade, Desesperadamente Giulia, O Esplendor da Vida, A Siciliana, Mister Gregory, A Viela da Duquesa, Um Dia Naquele Inverno, O Barão, A Família Sogliano, 6 de Abril’96, A Vinha do Anjo e O Vento Selvagem. A sua obra autobiográfica, O Diabo e a Gemada também já se encontra publicada no catálogo da Porto Editora.
Visite a página da autora no Facebook (...)

Bibliografia

2017
Porto Editora
2017
Porto Editora
2017
Porto Editora
2017
Porto Editora
2017
Porto Editora
2017
Porto Editora
2016
Porto Editora

Características

Como Vento Selvagem de Sveva Casati Modignani

Ano de edição ou reimpressão: 2016

Editor: Porto Editora

Idioma: Português

Dimensões: 152 x 235 x 26 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 376


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


Como Vento Selvagem
 

Do mesmo autor

Sveva Casati Modignani 
Sveva Casati Modignani 
Sveva Casati Modignani 

Veja outros titulos do tema

Livro 3 da Trilogia do Lótus
José Rodrigues dos Santos 
Afonso Noite-Luar 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal