Como Ouvir E Falar Melhor - Harvey A. Robbins
Como apresentar suas idéias e argumentos de forma clara
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
80
Editor:
Alegro
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€9,01
Ganhe €0,9
Envio até 10 dias
 

Sinopse

O sucesso individual (e de equipe) no ambiente de trabalho é muito influenciado pela qualidade dos relacionamentos e dos tipos de comunicação que ali ocorrem. A comunicação é eficaz quando os indivíduos usam métodos que intensificam a confiança e o respeito e eliminam bloqueios não intencionais. O objetivo deste livro é oferecer ao leitor uma abordagem prática, aumentando a sua consciência e compreensão do que ocorre durante o processo de comunicação, ajudando-o também a desenvolver e reforçar hábitos mais eficazes.O livro divide-se em quatro capítulos:Capítulo 1. Por Que as Pessoas Não se Comunicam Melhor? Este capítulo mostra o que é um gap (um hiato) na comunicação e por que isso acontece entre as pessoas. Capítulo 2. Eliminar as Negativas. Este capítulo ajuda a descobrir as principais barreiras que impedem a eficácia da comunicação: diferenças na percepção que as pessoas têm do mundo que as cerca, e na forma como se comportam umas com as outras. Capítulo 3. Acentuar os Pontos Positivos. Este capítulo focaliza as técnicas que ajudarão os leitores a enviar e receber mensagens eficientemente. Capítulo 4. A Prática Facilita a Comunicação. A principal intenção deste capítulo é explorar em detalhes as situações em que o leitor provavelmente usará estas habilidades comunicativas.
Como Ouvir E Falar Melhor de Harvey A. Robbins

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Como Ouvir E Falar Melhor
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Como Ouvir E Falar Melhor de Harvey A. Robbins

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Alegro

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 140 x 210 x 35 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 80

Coleção: Gestão Orientada Para Resultados


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Publicidade


Como Ouvir E Falar Melhor
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

David Meerman Scott 
Luís Trindade 
Uma viagem ao mundo da publicidade escrita por um criativo
Ricardo Miranda 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal