Como Comercializar um Serviço - Jean Withers
Os Segredos do Marketing para Pequenas e Médias Empresas
Edição/reimpressão:
1991
Páginas:
148
Editor:
Cetop
ISBN:
9789726413196
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€15,65
Ganhe €1,57
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Os Segredos do Marketing para Pequenas e Médias Empresas

O marketing não se traduz apenas na publicidade.
Os seus objectivos consistem em ajudar a decidir sobre o adequado desenvolvimento do serviço a um dado mercado, utilizando os meios mais convenientes e os métodos de distribuição mais eficazes.

Para vender eficazmente um serviço, é necessário fazer com que os potenciais clientes saibam que ele existe e que é melhor do que os seus concorrentes.
Os responsáveis de empresas de serviços têm, por vezes, dúvidas sobre o marketing especializado e profissional.

Este livro prático explica o que um plano de marketing global pode fazer para assegurar o êxito de um serviço num mercado competitivo. As autoras descrevem os processos que desencadeiam os impulsos de compra nos clientes, a forma de determinar que tipo de serviço os satisfará, como permitir-lhes conhecer esse serviço e quais os meios que o irão colocar mais rapidamente disponível.

O leitor encontrará neste livro respostas a diversas perguntas como estas:
- O que é o marketing?
- Como se planeia uma estratégia de marketing?
- Como se averigua qual é o mercado potencial?
- Poderá o leitor proceder à sus própria prospecção de mercado?
- Quais os meios a utilizar para que o mercado fique a conhecer o serviço?

Como Comercializar um Serviço de Jean Withers , Carol Vipperman

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Como Comercializar um Serviço
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Como Comercializar um Serviço de Jean Withers , Carol Vipperman

Ano de edição ou reimpressão: 1991

Editor: Cetop

Idioma: Português

Dimensões: 154 x 228 x 7 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 148

Coleção: Gestao Pratica


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


Como Comercializar um Serviço
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária
Massimo Forte 
7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal