Cheguei Onde me Esperavam - Teresa Guilherme
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
176
Editor:
Manuscrito Editora
ISBN:
9789898871015
Idioma:
Português
10%
 
€14,95
€13,46
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Um livro inspirador que nos alerta para a importância de estarmos atentos aos sinais que a vida nos dá.

A minha vida, tal como a vossa, é entrelaçada por uma cadeia de surpresas, muitas vezes inexplicáveis. Sou fascinada pelo destino, pelos acasos, pelas coincidências da vida. Acreditei, em tempos, que tinha tudo sob controlo, na minha mão. Era a mim que pertencia a minha conta, peso e medida. Até descobrir, para meu enorme susto, que afinal eu é que era a controlada por tudo ou por um nada (…). Passei duma frenética controladora do tudo, a uma curiosa espectadora de cada pequeno nada. Sempre atenta a qualquer sinal que se apresentasse, em jeito de acaso.

Parei de me preocupar com os sins e com os nãos que atiramos para decidir a nossa vida sem nunca sabermos qual a melhor opção. Porque no minuto em que viramos à esquerda, nunca saberemos o que poderia ter acontecido se virássemos à direita. Tudo é uma escolha às cegas por mais que os olhos, reais ou os da nossa intuição, estejam bem abertos. Diz-se que "sempre chegamos onde nos esperam", mesmo sem sabermos onde é, quando será ou o que nos está reservado.

Teresa Guilherme traz-nos um livro intimista com histórias reais que nos emocionam e nos fazem soltar umas boas gargalhadas. Encontros inesperados com pessoas que mudaram a sua vida, passos que deu e que alteraram o seu rumo, sinais que a despertaram para o que não estava à vista, acasos e situações inesperadas que a colocaram à hora certa no lugar certo.
Cheguei Onde me Esperavam de Teresa Guilherme

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Cheguei Onde me Esperavam
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Apresentadora e produtora de televisão, Teresa Guilherme nasceu em Lisboa em 27 de Junho de 1955, sendo filha do cantor Luís Guilherme e da fadista Lídia Ribeiro. A sua infância foi repartida entre o Brasil e Portugal e aos dezasseis anos começou a interessar-se pelo mundo do espetáculo, embora não tenha seguido as pisadas dos pais. Optou, antes, por ajudar a montar espetáculos atrás dos palcos.

Ingressou na RDP pela mão de Raul Durão, em 1978, aos 23 anos, para exercer a função de produtora no programa radiofónico "Vozes e Nozes", onde também participava Nicolau Breyner, Vitor Norte, Francisco Nicholson, entre outros. Mas, ao longo da década de 80 começou a dedicar-se mais à produção de festas e espetáculos, como passagens de modelos e inaugurações de centros comerciais, tendo formado uma empresa, a "Teresa Guilherme, Lda.".

Em 1991, (...)

Bibliografia

2017
Manuscrito Editora
2016
Goody
2015
Goody

Características

Cheguei Onde me Esperavam de Teresa Guilherme

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Manuscrito Editora

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 228 x 14 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 176


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Espiritualidades
Literatura > Memórias e Testemunhos


Cheguei Onde me Esperavam
 
" />

Do mesmo autor

Teresa Guilherme 
Teresa Guilherme 
Teresa Guilherme 

Veja outros titulos do tema

Judite Sousa 
9 passos para descomplicares os teus relacionamentos e seres mais feliz
Rute Caldeira 
Lola A. Åkerström 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal