Cachalote - Rafael Coutinho
Edição/reimpressão:
2014
Páginas:
272
Editor:
Edições Polvo
ISBN:
9789898513250
Idioma:
Português
10%
€24,99
Ganhe €2,5
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Um astro decadente do cinema chinês incriminado pelo suposto suicídio de um colega, um escultor endurecido pela dedicação à sua arte e um playboy mimado que é expulso de casa procuram encontrar sentido nos acontecimentos drásticos ou misteriosos que abalam o curso de suas vidas. Um vendedor de uma loja de ferragens e uma linda e frágil rapariga tentam não ser destruídos por aquilo que os une, enquanto um escritor deprimido e a sua ex-mulher se mantêm unidos por aquilo que os separou. Cachalote é um mosaico de cinco histórias, que alternam mas não se cruzam, e falam de um único mistério, obviamente sem solução. Nessas narrativas — que transitam constantemente entre o realista e o fantástico, o dramático e o cómico — tudo é o que parece, mesmo que seja uma baleia emergindo das águas de uma piscina.

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Cachalote
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Rafael Coutinho

Rafael Coutinho nasceu em São Paulo, em 1980. Formado em Artes pela UNESP, tem no currículo inúmeros trabalhos nas áreas de animação, pintura e ilustração. As suas histórias em quadradinhos foram publicadas nas antologias Bang Bang (2005), Irmãos Grimm em Quadrinhos (2009) e Muchacha (2010). Tem ainda editado o álbum Drink (...)

Bibliografia

2017
Edições Polvo
2014
Edições Polvo

Daniel Galera

Daniel Galera nasceu em São Paulo, em 1979, mas passou grande parte da sua vida em Porto Alegre. Escritor e tradutor de literatura contemporânea de língua inglesa, foi um dos criadores da editora Livros do Mal, pela qual lançou o seu livro de estreia, Dentes Guardados (2001), e a primeira edição de Até o Dia em Que o Cão Morreu (2003), entretanto adaptado ao cinema. O seu romance Mãos de Cavalo (2006) foi incluído na lista de leituras do vestibular da UFG por três anos consecutivos. Cordilheira (2008) recebeu o Prémio Machado de Assis de Romance, da Fundação Biblioteca Nacional, e ficou em terceiro lugar na categoria Romance do Prémio Jabuti. Os seus livros estão publicados em Inglaterra, nos Estados Unidos, em França, Itália, na Argentina, Roménia e Holanda. Barba Ensopada de Sangue é o seu primeiro livro publicado pela (...)

Características

Ano de edição ou reimpressão: 2014

Editor: Edições Polvo

Idioma: Português

Dimensões: 210 x 269 x 29 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 272


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Banda Desenhada > BD Erótica


Cachalote
 

Do mesmo autor

Rafael Coutinho 

Veja outros titulos do tema

Maïa Mazaurette 
Milo Manara 
Zep 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal