Bandidos e Mocinhas - Nelson Motta
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
256
Editor:
Objectiva
Coleção:
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€36,04
Ganhe €3,6
Sujeito a confirmação no Editor
 

Sinopse

Lana Leoni é uma atriz sexy e decadente que morre no palco, misteriosamente assassinada durante a encenação de um polêmico sucesso teatral carioca. Descobrir a identidade do assassino é apenas o ponto de partida desta envolvente trama policial.Fã de carteirinha dos livros de suspense, Nelson Motta constrói um enredo de secretas perversões e paixões mortais, em que bandidos se apaixonam e mocinhas cumprem impiedosamente as leis do desejo. Um Pulp fiction carioca de luxo.Casada com um milionário pervertido, e objeto da paixão de um grande traficante, a morte de Lana mobiliza personagens de mundos opostos. Dida, um bandido inteligente e charmoso, quer descobrir quem matou a amada de seu melhor amigo. Marlene, delegada sedutora e competente, não gosta de deixar sem solução os casos que chegam à 14a DP - e será implacável ao investigar o caso Lana Leoni, como só as mocinhas mais malvadas e imprevisíveis conseguem ser.Segundo romance de Nelon Motta, 'Bandidos e Mocinhas' é um livro surpreendente e divertido - onde o mundo do show-biz se entrelaça, deliciosamente, com os bastidores de uma investigação policial carioca.
Bandidos e Mocinhas de Nelson Motta

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Bandidos e Mocinhas
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Nelson Motta tornou-se conhecido dos portugueses com Manhattan Connection, programa do canal GNT, no qual se promovem debates sobre os mais variados temas da actualidade.
Tem publicadas obras de não-ficção com grande sucesso no Brasil, como Nova York é Aqui, Confissões de Um Torcedor e Noites Tropicais.
Nelson estreou-se no romance com O Canto da Sereia, editado pela Palavra em 2005 vendendo entre nós mais de 6500 exemplares. Bandidos e Mocinhas é o seu mais recente (...)

Bibliografia

2004
Objectiva
2000
Objetiva

Características

Bandidos e Mocinhas de Nelson Motta

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Objectiva

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 140 x 210 x 17 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 256

Coleção: Biblioteca Técnica


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


Bandidos e Mocinhas
 
" />

Do mesmo autor

Solos, Improvisos e Memórias Musicais
Nelson Motta 

Veja outros titulos do tema

Livro 3 da Trilogia do Lótus
José Rodrigues dos Santos 
Afonso Noite-Luar 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal