Atendimento Ao Público Nas Organizações - Edmundo Brandão Dantas
Quando o marketing de serviços mostra a cara
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
173
Editor:
SENAC
Coleção:
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
10%
€18,02
€16,22
Ganhe €1,8
Sujeito a confirmação no Editor
 

Sinopse

O livro apresenta uma realidade bem brasileira do atendimento ao público em organizações e empresas públicas e privadas, além de tentar passar ao leitor uma série de informações e sugestões, e oferecer ajuda efetiva, embora modesta, colaboração para que a administração de empresas e organizações possa proporcionar a seus clientes um atendimento mais humano e profissional. O livro focaliza - uma rápida abordagem sobre serviços; entendendo o atendimento; o cliente como mito; o modelo 'ideal' de atendimento; como melhorar o atendimento ao público; dentre outros assuntos.
Atendimento Ao Público Nas Organizações de Edmundo Brandão Dantas

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Atendimento Ao Público Nas Organizações
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

Atendimento Ao Público Nas Organizações de Edmundo Brandão Dantas

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: SENAC

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 160 x 230 x 400 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 173

Coleção: Novos Caminhos


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Gestão e Organização


Atendimento Ao Público Nas Organizações
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Livro de Bolso
Chris Guillebeau 
Peter F. Drucker 
Lições poderosas para a transformação pessoal
Stephen R. Covey 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal