Astrologia 2005 - Paulo Cardoso
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
370
Editor:
Dom Quixote
ISBN:
9789722027779
Idioma:
Português
10%
€12,61
Ganhe €1,26
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Temos atravessado, sobretudo desde 2002, um período particularmente difícil. Porque é normalmente nestas épocas que sentimos uma maior necessidade de ter acesso a previsões de longo prazo, decidimos oferecer na presente edição uma panorâmica das influências que cada pessoa deverá sentir entre 2006 e 2015. Estas previsões foram elaboradas, não considerando apenas o Signo Solar, mas levando em conta o seu dia de nascimento. Deste modo o leitor poderá obter uma perspectiva a longo prazo, que lhe poderá ser útil para encarar de um modo diferente as dificuldades que eventualmente esteja a sentir, e dar mais atenção às possibilidades que os dez anos futuros lhe irão trazer.
O modo de apresentar as previsões astrologicas para os nativos dos doze Signos é muito simples, pois as tendências estão descritas semana a semana. Publicamos como habitualmente as chamadas Efemérides Planetárias para o ano de 2005, a tábua das Fases da Lua para esse ano e um exemplo de horóscopo e sua interpretação, executado a partir do dia, hora e local de nascimento. Tal como aconteceu nos últimos anos, as previsões relativas especificamente à vida amorosa serão apresentadas numa obra autónoma, que deverá estar disponível durante o mês de Novembro: o «Guia do Amor para 2005». Nele também se incluirá o conjunto das combinações amorosas possíveis entre as pessoas dos vários Signos do Zodíaco.
Esperamos que esta edição estimule o leitor a entrar com o pé direito neste tempo futuro que serão os anos até 2015.

Astrologia 2005 de Paulo Cardoso

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Astrologia 2005
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Paulo Cardoso nasceu em 1953 em Lisboa.
Depois de terminar o curso de Química, frequentou simultaneamente o Conservatório Nacional e a Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. Com um interesse e fascínio forte pelas artes, Paulo Cardoso viria a estabelecer uma ponte entre os seus trabalhos artísticos (no âmbito da pintura e da própria música, teatro e cinema) com a Astrologia, estudos que começou a desenvolver em 1977.
Assim, em finais de 1978 publica um ensaio no qual propõe uma leitura astrológica, alquímica e cabalística de uma obra do teatro português: "Frei Luís de Sousa". Por analogia, este trabalho conduz o astrólogo à transcrição, ordenação e análise dos papéis astrológicos de Fernando Pessoa. Na sua ligação entre a arte e a astrologia, Paulo Cardoso transportou para o desenho e para a gravura a linguagem simbólica dos astros. "Adoptando (...)

Características

Astrologia 2005 de Paulo Cardoso

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Dom Quixote

Idioma: Português

Dimensões: 130 x 210 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 370


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Astrologia


Astrologia 2005
 

Do mesmo autor

Previsões para 2017
Paulo Cardoso 

Veja outros titulos do tema

João Medeiros 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal