Astrologia 2003 - Paulo Cardoso
Um guia para os 12 signos
Edição/reimpressão:
2001
Páginas:
448
Editor:
Dom Quixote
ISBN:
9789722023542
Idioma:
Português
10%
€12,32
Ganhe €1,23
Envio até 4 dias
 

Sinopse

O Guia para os 12 signos reúne previsões para os nativos dos 12 Signos do Zodíaco, levando em consideração o dia de nascimento de cada pessoa. Aponta a tónica global do ano e as previsões semana a semana para todos os nativos de um dado Signo e indica, em função do dia de nascimento, quais os melhores e piores meses do ano.
São tratados temas como Astrologia Kármica, a História vista à luz da Astrologia, as relações entre os 12 Signos do Zodíaco, o Signo Ascendente, o signo da Lua em cada Mapa Astral, o signo de Vénus e são apresentadas tabelas (para os nascidos entre 1920 e 2003) que permitem ao leitor calcular, com processos muito simples, um novo elemento do seu Horóscopo individual.
Com O Guia para os 12 signos o leitor pode identificar o Signo Ascendente, o Signo Lua, as Combinações Amorosas com outros Signos, ou a localização da Lua Negra no seu horóscopo de nascimento.
Para a consulta dos estudantes de Astrologia que gostam de se inteirar dos chamados «trânsitos planetários», a obra inclui a Tabelas de Efemérides para os 12 meses do ano. Estas tabelas são diárias e apresentadas com um rigor tal que as torna úteis mesmo para um astrólogo profissional. As posições planetárias são apresentadas para as zero horas e para todos os planetas do sistema solar, a Cabeça do Dragão e a Lua Negra. Outra tabela informa os dias e as horas das Fases da Lua.
Astrologia 2003 de Paulo Cardoso

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Astrologia 2003
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Paulo Cardoso nasceu em 1953 em Lisboa.
Depois de terminar o curso de Química, frequentou simultaneamente o Conservatório Nacional e a Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. Com um interesse e fascínio forte pelas artes, Paulo Cardoso viria a estabelecer uma ponte entre os seus trabalhos artísticos (no âmbito da pintura e da própria música, teatro e cinema) com a Astrologia, estudos que começou a desenvolver em 1977.
Assim, em finais de 1978 publica um ensaio no qual propõe uma leitura astrológica, alquímica e cabalística de uma obra do teatro português: "Frei Luís de Sousa". Por analogia, este trabalho conduz o astrólogo à transcrição, ordenação e análise dos papéis astrológicos de Fernando Pessoa. Na sua ligação entre a arte e a astrologia, Paulo Cardoso transportou para o desenho e para a gravura a linguagem simbólica dos astros. "Adoptando (...)

Características

Astrologia 2003 de Paulo Cardoso

Ano de edição ou reimpressão: 2001

Editor: Dom Quixote

Idioma: Português

Dimensões: 130 x 210 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 448


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Astrologia


Astrologia 2003
 

Do mesmo autor

Previsões para 2017
Paulo Cardoso 

Veja outros titulos do tema

João Medeiros 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal