Astrologia 2000 - Paulo Cardoso
Edição/reimpressão:
1999
Páginas:
404
Editor:
Dom Quixote
ISBN:
9789722016650
Idioma:
Português
10%
€9,97
Ganhe €1
Envio até 4 dias
 

Sinopse

Paulo Cardoso tem vindo a conquistar um prestígio cada vez maior como astrólogo, sendo uma presença constante nos diferentes canais da televisão portuguesa, e tendo também colaborado com televisões de outros países, nomeadamente o Brasil, Inglaterra e Alemanha. Tem editados vários livros e vídeos sobre o tema e levou a cabo uma investigação, com posterior divulgação, da obra astrológica do poeta Fernando Pessoa.
"Astrologia 2000" dá-nos uma previsão bastante pormenorizada para os 12 signos para o ano 2000, um "guia do amor" signo a signo, ao longo do ano, os trânsitos dos planetas que regem o Zodíaco e as transformações que implicam, as previsões para a primeira década do novo milénio para os 12 signos e ainda um capítulo sobre "O Karma e as vidas passadas", já que a "Astrologia kármica" tem vindo a fascinar cada vez mais os amantes da astrologia, e porque uma correcta perspectiva do Futuro é tanto mais acertada quanto mais profunda é a nossa noção daquilo que somos, e daquilo que porventura já fomos.
Astrologia 2000 de Paulo Cardoso

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Astrologia 2000
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Paulo Cardoso nasceu em 1953 em Lisboa.
Depois de terminar o curso de Química, frequentou simultaneamente o Conservatório Nacional e a Escola Superior de Belas Artes de Lisboa. Com um interesse e fascínio forte pelas artes, Paulo Cardoso viria a estabelecer uma ponte entre os seus trabalhos artísticos (no âmbito da pintura e da própria música, teatro e cinema) com a Astrologia, estudos que começou a desenvolver em 1977.
Assim, em finais de 1978 publica um ensaio no qual propõe uma leitura astrológica, alquímica e cabalística de uma obra do teatro português: "Frei Luís de Sousa". Por analogia, este trabalho conduz o astrólogo à transcrição, ordenação e análise dos papéis astrológicos de Fernando Pessoa. Na sua ligação entre a arte e a astrologia, Paulo Cardoso transportou para o desenho e para a gravura a linguagem simbólica dos astros. "Adoptando (...)

Características

Astrologia 2000 de Paulo Cardoso

Ano de edição ou reimpressão: 1999

Editor: Dom Quixote

Idioma: Português

Dimensões: 130 x 210 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 404


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Artes Divinatórias
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo


Astrologia 2000
 

Do mesmo autor

Previsões para 2017
Paulo Cardoso 

Veja outros titulos do tema

(3ª Edição Revista e Aumentada)
Clara de Almeida 
Palavras-Chave
Hajo Banzhaf 
Juarez de Fausto Prestupa 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal