Astérix entre os Helvécios - René Goscinny
Vol. 16
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
48
Editor:
Edições Asa
ISBN:
9789724139234
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€10,90
Ganhe €1,09
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Gracchus Deulhovírus, poderoso governador romano de Condate, fica com grande parte do dinheiro dos impostos destinados a Roma. Como era parca a contribuição daquela província, Júlio César enviou Claudius Enxaquecus a Condate para examinar as contas. Para evitar que descobrissem as suas artimanhas, o governador envenena Enxaquecus e este manda chamar o druida Panoramix para o curar. Mas para preparar a poção que salvará Enxaquecus, Panoramix precisa de uma rara flor que só se encontra nas altas montanhas da Helvécia. Astérix e Obélix partem em busca da flor e Deulhovirus incumbe os seus homens de os impedir de levar a missão a bom termo.
Astérix entre os Helvécios de René Goscinny , Albert Uderzo

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Astérix entre os Helvécios
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


René Goscinny

René Goscinny nasceu a 14 de Agosto de 1926, em Paris (França).
Filho de mãe ucraniana e de pai polaco, passou grande parte da sua infância na Argentina, onde chegou com quase dois anos.
Frequentou o Liceu Francês de Buenos Aires, distinguindo-se como bom aluno, colaborando activamente nos boletins Notre voix e Quartier Latin, onde publicou os seus primeiros textos e desenhos.
Com a súbita morte do pai, no Natal de 1942, a hipótese de ser admitido em Belas-Artes foi posta de parte, começando por trabalhar na publicidade.
Em 1945 partiu para os EUA com a sua mãe, juntando-se a familiares que viviam em Nova Iorque, trabalhando em traduções numa empresa de importações e exportações. Foi em 1948 que se iniciou como assistente num pequeno estúdio de desenho, onde pontificavam nomes que mais tarde se tornarão célebres, como Harvey Kurtzman (...)

Albert Uderzo

Autor de banda desenhada, ilustrador e publicitário, Albert Aleandro Uderzo nasceu a 25 de Abril de 1927, em Fismes, no Marne (França), no seio de uma família de origem italiana.
Em 1940 foi admitido na SPE (Société Parisienne d'Édition), iniciando-se nas Artes Gráficas como desenhador, entre outras funções. Nesse mesmo ano colaborou com a revista Junior e conheceu o desenhador Edmond-François Calvo, com quem aprendeu a fazer banda desenhada.
Com a França ocupada, interrompeu o seu interesse pela BD durante o tempo em que trabalhou com o pai, numa oficina de um luthier.
Em 1945 publicou a sua primeira BD, Flamberge Gentilhomme Gascon, tendo também criado Clopinard no mesmo ano.
Começou a colaborar com a revista OK em 1946, onde criou várias personagens como Arys Buck, Prince Rollin e Belloy (1948), este último mais tarde recuperado para o (...)

Características

Astérix entre os Helvécios de René Goscinny , Albert Uderzo

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Edições Asa

Idioma: Português

Dimensões: 224 x 300 x 8 mm

Encadernação: Capa dura

Páginas: 48

Coleção: Astérix


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Banda Desenhada > Humor


Astérix entre os Helvécios
 

Do mesmo autor

René Goscinny 
René Goscinny 

Veja outros titulos do tema

René Goscinny 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal