As Rosas Inglesas - Madonna
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
50
Editor:
Dom Quixote
ISBN:
9789722025225
Idioma:
Português
10%
€13,43
Ganhe €1,34
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Há uns anos ninguém acreditaria que Madonna viesse a escrever livros para crianças. Mas como sempre, a estrela pop volta a surpreender-nos. Com este livro, "As Rosas Inglesas", publicado ao mesmo tempo numa centena de países.
Madonna tem dois filhos (Lourdes Maria e Rocco) e achava que não gostava totalmente das histórias que lhes lia antes de adormecerem. Porque era preciso também ensinar-lhes coisas sobre a vida. E por isso decidiu ser ela mesma a escrever algumas histórias que lhes pudesse ler. Esta é a primeira de cinco.
As "rosas" são quatro meninas: Nicole, Amy, Charlotte e Grace. Invejam uma outra menina, Binah, e vão aprender que não se deve invejar os outros e cada pessoa tem o seu próprio valor. Como afirmava ao Público Rita Cruz, da editora D. Quixote, que publica o livro no nosso país, são histórias "que procuram transmitir um ensinamento, uma mensagem mágica". E os editores nos vários países acreditam que estes livros de Madonna irão agradar a pessoas de todas as idades, um pouco como Harry Potter. Ou não andasse a 'material girl' a seduzir-nos de várias formas há mais de vinte anos.
As Rosas Inglesas de Madonna

comentários

Coloque aqui o seu comentário - As Rosas Inglesas
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Madonna, a famosa cantora pop (de 45 anos e com dois filhos), já revelou nos livros anteriores que levou muito a sério a sua estreia literária e penso que é importante valorizar, com a saída deste último título, a colecção como um todo que agora se completa. Esta super-estrela do pop já mostrou as suas múltiplas facetas no passado e a qualidade que exige em torno de qualquer trabalho em que se aplica. Traduzidos em cerca de 40 línguas diferentes, os seus livros têm agradado a pais e filhos e as críticas têm sido (...)

Características

As Rosas Inglesas de Madonna

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Dom Quixote

Idioma: Português

Dimensões: 207 x 257 x 12 mm

Encadernação: Capa dura

Páginas: 50


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros Infantis e Juvenis
Contos fábulas e narrativas

Livros em Português
Infantis e Juvenis > Contos Fábulas e Narrativas


As Rosas Inglesas
 

Do mesmo autor

Madonna 

Veja outros titulos do tema

Ilse Losa 
Matilde Rosa Araújo 
Hans Christian Andersen 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal