As Dez Figuras Negras - Agatha Christie
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
192
Editor:
Edições Asa
ISBN:
9789724132877
Idioma:
Português
10%
€12,50
Ganhe €1,25
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Dez desconhecidos, que aparentemente nada têm em comum, são atraídos pelo enigmático U. N. Owen a uma mansão situada numa ilha da costa de Devon. Durante o jantar, a voz do anfitrião invisível acusa cada um dos convidados de esconder um segredo terrível, e nessa mesma noite um deles é assassinado.
A tensão aumenta à medida que os sobreviventes se apercebem de que não só o assassino está entre eles como se prepara para ir atacando uma e outra vez…
O que se segue é uma obra-prima de terror. À medida que cada um dos hóspedes é brutalmente assassinado, as suas mortes vão sendo "celebradas" através do desaparecimento de uma de dez estátuas, as "dez figuras negras".
Restará alguém para um dia contar o que de facto se passou naquela ilha?

Em As Dez Figuras Negras, a Ilha do Negro, local sombrio e desde sempre povoado de mistérios, é palco de uma estranha e implacável forma de justiça, na qual as vítimas se encontram encurraladas pelas circunstâncias e o agressor é invisível e omnipresente. Na colecção das Obras de Agatha Christie iniciada por Edições ASA, este é o primeiro romance em que não figura nenhum detective ou personagem determinante para a (surpreendente) solução dos crimes.
As Dez Figuras Negras de Agatha Christie

comentários

Coloque aqui o seu comentário - As Dez Figuras Negras
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Agatha Christie nasceu Agatha May Clarissa Miller, em Torquay, na Grã-Bretanha, em 1890. Durante a I Guerra Mundial, prestou serviço voluntário num hospital, primeiro como enfermeira e depois como funcionária da farmácia e do dispensário. Esta experiência revelar-se-ia fundamental, não só para o conhecimento dos venenos e preparados que figurariam em muitos dos seus livros, mas também para a própria concepção da sua carreira na escrita. Com o seu segundo marido, o arqueólogo Max Mallowan, Agatha viajaria um pouco por todo o mundo, participando activamente nas suas escavações arqueológicas, nunca abandonando contudo a escrita, nem deixando passar em claro a magnífica fonte de conhecimentos e inspiração que estas representavam.

Autora de cerca de 300 obras (entre romances de mistério, poesia, peças para rádio e teatro, contos, documentários, uma autobiografia e

(...)

Bibliografia

2017
HarperCollins Publishers
2017
HarperCollins Publishers
2017
HarperCollins Publishers
2017
HarperCollins Publishers
2017
HarperCollins Publishers
2017
HarperCollins Publishers
2017
HarperCollins Publishers

Características

As Dez Figuras Negras de Agatha Christie

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Edições Asa

Idioma: Português

Dimensões: 139 x 213 x 12 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 192

Coleção: Obras de Agatha Christie


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller


As Dez Figuras Negras
 

Do mesmo autor

Agatha Christie 
Agatha Christie 
Agatha Christie 

Veja outros titulos do tema

Paula Hawkins 
B. A. Paris 
Lars Kepler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal