Amando Pablo, Odiando Escobar - Virginia Vallejo
A incrível história de amor entre o narcotraficante mais procurado do mundo e a estrela mais famosa da Colômbia
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
476
Editor:
Objectiva
ISBN:
9789896653156
Idioma:
Português
10%
€20,90
Ganhe €2,09
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Em junho de 2006 um avião da DEA retirava Virginia Vallejo da Colômbia. A sua vida ficou em perigo, quando se tornou testemunha-chave num dos processos criminais mais importantes da segunda metade do séc. XX no seu país: o assassinato de um candidato presidencial e o holocausto do Palácio da Justiça colombiano.

25 anos antes, Virginia Vallejo era a apresentadora de televisão mais importante na Colômbia e capa das mais importantes revistas do mundo. Cortejada por milionários e políticos, em 1982 conhece Pablo Escobar, um político que comandava um mundo de riqueza inigualável.

A sua história de amor foi convertida numa crónica de horror e vergonha, que descreve a evolução de uma das mentes criminosas mais sinistros do nosso tempo: a sua capacidade de infundir terror e gerar corrupção, as ligações entre os negócios ilícitos e várias figuras de Estado, assassinatos e a guerra que engoliram o seu país. Amando Pablo, Odiando Escobar é também uma visão íntima do barão da droga, plena de glamour e espírito de sobrevivência.
Amando Pablo, Odiando Escobar de Virginia Vallejo

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Amando Pablo, Odiando Escobar
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Virginia Vallejo foi a apresentadora mais importante da televisão colombiana na década de 1980, época em que iniciou a sua relação amorosa com Pablo Escobar. Nos anos que se seguiram, pagou um preço alto por esta relação, que acabou por ditar o fim da sua carreira. Em julho de 2006 ofereceu o seu testemunho contra o candidato presidencial Alberto Santofimio, acusado de instigar o assassinato de Luis Carlos Galán, perpetrado por Escobar. O dia seguinte à sua saída da Colômbia, 42 jornais de todo o mundo publicavam a notícia em primeira página. Amando Pablo, Odiando Escobar é o seu primeiro (...)

Bibliografia

Características

Amando Pablo, Odiando Escobar de Virginia Vallejo

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Objectiva

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 228 x 31 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 476


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Memórias e Testemunhos


Amando Pablo, Odiando Escobar
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Ryszard Kapuscinski 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal