Adrian Mole na Idade do Cappuccino - Sue Townsend
Edição/reimpressão:
2000
Páginas:
300
Editor:
Difel
ISBN:
9789722905077
Idioma:
Português
20%
€15,90
Ganhe €3,18
Esgotado ou não disponível
 

Sinopse

"Pego mais uma vez na caneta para registar um momento importantíssimo para os homens (e, graças a Deus, como este é um diário secreto, não tenho que acrescentar «e para as mulheres»)."
É assim que começa o mais recente dos volumes do diário de Adrian Mole. Encontramo-nos no limiar de uma nova era política na Grã-Bretanha. Os trabalhistas preparam-se, pela mão de Tony Blair, para assumir os destinos da Nação. A viver em Londres, onde é um cozinheiro de sucesso num restaurante da moda, no Soho, Adrian regressa a casa para votar na sua amada de sempre, Pandora Brathwaite, bela e elegantemente vestida candidata trabalhista. No Leicester, todos os membros da família Mole esperam que a eleição lhes traga riqueza, realização e felicidade pessoais. Pois o número 17 de Wisteria Walk é um verdadeiro turbilhão das angústias do final do século vinte.
Em Londres ou no Leicester, no Soho ou na província, Adrian, agora com 30 anos e 3/4, continua igual a si próprio. A crónica dos últimos anos do século é feita com uma com uma espontaneidade desdenhosa, as suas preocupações continuam: ficará a Estrutura do Milénio pronta a tempo? Tomar Viagra será batota? Por que razão a BBC não quer produzir A Carrinha Branca, a sua comédia sobre assassínios em série? As partidas que o mundo lhe prega continuam a surpreendê-lo.
Na Idade do Capuccino de Adrian Mole é um retrato hilariante da actualidade inglesa e, tal como a bebida, está coberto por uma espuma deliciosa que adoça as angústias do início de milénio.
Adrian Mole na Idade do Cappuccino de Sue Townsend
Críticas de imprensa
«Adrian Mole está com 33 anos, É cozinheiro num restaurante da moda no Soho londrino. Tem um filho William (fascinado por Teletubbies e pelos vídeos de Jeremy Clarkson), do seu casamento coma nigeriana Jo Jo, de quem está separado. E continua eternamente apaixonado por Pandora Braithwaite, agora doutora, aspirante a deputada trabalhista.»
Público

«O seu êxito vem de uma mistura de piadas sensacionais às quais está subjacente uma crítica política e social séria, e da forma brilhante como aflora a vida contemporânea.»
Sunday Times

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Adrian Mole na Idade do Cappuccino
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Sue Townsend foi autora de vários livros e peças teatrais, mãe de quatro filhos, assistente social e bolseira da cadeia de televisão "Thames TV".
Quando, aos 36 anos, escreveu o Diário Secreto de Adrian Mole, jamais imaginou o sucesso que toda a série viria a alcançar, não só em Inglaterra, como em quase todos os países da Europa e até no Japão.
Para além dos 6 volumes da série Adrian Mole, publicou A Rainha e Eu e Número Dez. Morreu a 10 de abril de (...)

Características

Adrian Mole na Idade do Cappuccino de Sue Townsend

Ano de edição ou reimpressão: 2000

Editor: Difel

Idioma: Português

Dimensões: 148 x 229 x 14 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 300

Coleção: Literatura Estrangeira


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Infantis e Juvenis > Literatura Juvenil


Adrian Mole na Idade do Cappuccino
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Robert Muchamore 
Maria Alberta Menéres 
Manuel António Pina 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal