Administração de Vendas - Idalberto Chiavenato
Uma abordagem introdutória
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
164
Editor:
Editora Campus
ISBN:
9788535216318
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€26,50
Ganhe €2,65
Envio até 15 dias
 

Sinopse

Vender é provavelmente uma das mais antigas profissões que a humanidade conhece. Desde quando o ser humano passou a ter mais do que aquilo que precisava para viver ou sobreviver, a troca por outras coisas foi a conseqüência natural. Mas a partir do momento histórico em que a troca ou escambo não conseguia alcançar a totalidade do excedente, a venda tornou-se realidade. E hoje, no mundo globalizado e dinâmico em que vivemos, a venda passou a constituir uma atividade frenética e intensiva. Parece que tudo está à venda e em todos os lugares possíveis e imagináveis. Mas a venda - para que seja uma atividade racional, eficiente e eficaz em todos os sentidos - requer não somente uma ação adequada, mas uma administração capaz de dar-lhe sentido, planejamento, organização, direcionamento e controle para que a venda possa alcançar o máximo possível de satisfação do cliente e de valor agregado para as partes envolvidas.
A Administração de Vendas faz parte integrante do Marketing moderno e impõe o conhecimento do mercado e das características da clientela, bem como do produto/serviço a ser vendido para possibilitar o encantamento e a fidelização do cliente. Ainda mais quando se sabe que quando se perde um cliente, gasta-se de seis a oito vezes mais para conquistar um novo cliente em seu lugar. No entanto, a Administração de Vendas exige também a necessidade de previsão de vendas, distribuição física e esforços de promoção e propaganda. Tudo isso com a ajuda de uma adequada organização de vendas que conte com uma força de vendas de elevado poder de fogo.

Este livro foi elaborado para dar uma visão genérica e integrada da gestão de vendas em uma abordagem introdutória. Sua leitura é indicada a todos que se iniciam nesta desafiante área de atividade, sejam profissionais, estudantes, consultores externos ou internos.
Administração de Vendas de Idalberto Chiavenato

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Administração de Vendas
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Idalberto Chiavenato é um dos autores brasileiros mais conhecidos e respeitados na área de administração de empresas e de recursos humanos. É graduado em Filosofia/Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional pela USP, em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV. É mestre (MBA.) e Doutor (Ph.D.) em Administração pela City University of Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. Foi professor da EAESP-FGV, como também de várias universidades no exterior, e consultor de empresas. A sua extensa bibliografia abrange mais de 20 livros de grande destaque no mercado, além de uma infinidade de artigos em revistas especializadas. É provavelmente o único autor brasileiro a ostentar mais de 12 livros sobre administração traduzidos para a língua espanhola. Recebeu vários

(...)

Características

Administração de Vendas de Idalberto Chiavenato

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Editora Campus

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 159 x 228 x 28 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 164


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Gestão e Organização
Gestão > Marketing


Administração de Vendas
 

Do mesmo autor

Planejamento, organização, direção e controle para incrementar competitividade e sustentabilidade
Idalberto Chiavenato 
Idalberto Chiavenato 
Idalberto Chiavenato 

Veja outros titulos do tema

Escolhidos e apresentados por Honoré de Balzac
Napoleão Bonaparte 
John P. Kotter 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal