Adeus, Coisas - Fumio Sasaki
Como encontrar a felicidade tendo apenas o essencial
Edição/reimpressão:
2017
Páginas:
272
Editor:
Nascente
ISBN:
9789898873026
Idioma:
Português
10%
€15,98
Ganhe €1,6
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

O fenómeno japonês que nos mostra que uma vida simples é uma vida feliz.

Hoje, o sucesso é medido pelas coisas que temos e pela comparação com o que os outros têm. Por isso, compramos para nos sentirmos bem-sucedidos e preenchemos a casa e a vida de coisas que rapidamente perdem o brilho e deixamos de usar. E repetimos o processo numa busca infindável pelo que supomos ser a felicidade.

No Japão, surgiu o movimento minimalista, que rejeita tudo isto e nos mostra que o essencial é suficiente para sermos felizes, libertando-nos, ao mesmo tempo, dessa pressão social. Fumio Sasaki não é um guru do minimalismo, é apenas uma pessoa normal que levava uma vida stressante e se martirizava com a constante comparação com os outros.

Até que um dia decidiu mudar de vida, dizendo adeus a todas as coisas que acumulou durante anos, mas das quais efetivamente não precisava. Os resultados foram surpreendentes e Sasaki percebeu, finalmente, o que era ter liberdade.

Neste livro, o autor partilha a sua experiência pessoal com o minimalismo, revelando dicas sobre o processo e mostrando como este movimento pode transformar o nosso espaço e, principalmente, enriquecer a nossa vida.
Adeus, Coisas de Fumio Sasaki
Críticas de imprensa
«O objetivo do livro de Sasaki é podermos tornar-nos uma versão autêntica de nós próprios, aliviados do peso das coisas, do desejo que temos por elas ou da autoestima que a sua posse proporciona.»
Los Angeles Times

«Para Sasaki, o minimalismo não é sobre quão pouco tens, mas sobre como isso te faz sentir. O minimalismo ajudou-o a perder peso, a tornar-se extrovertido e proativo e, acima de tudo, a sentir-se feliz e grato pelo que tem.»
Cosmopolitan

comentários

Coloque aqui o seu comentário - Adeus, Coisas
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Fumio Sasaki nasceu em 1979, em Kagawa, no Japão. Trabalha como editor na Wani Books, uma editora especializada em banda desenhada japonesa.
É coautor do blogue Minimal & ism, sobre o minimalismo, e vive segundo os seus preceitos, num apartamento de 22 metros quadrados, em Tóquio, mobilado apenas com uma pequena caixa de madeira, uma secretária e um colchão (...)
Como encontrar a felicidade tendo apenas o essencial
de: Fumio Sasaki 

Bibliografia

2017
Nascente

Características

Adeus, Coisas de Fumio Sasaki

Ano de edição ou reimpressão: 2017

Editor: Nascente

Idioma: Português

Dimensões: 149 x 229 x 19 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 272


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Autoajuda


Adeus, Coisas
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

11 Passos para te libertares de relações tóxicas, manipuladoras e das expectativas dos outros
Diana Gaspar 
O Culminar da Trilogia Ama-te
Gustavo Santos 
Karina Velasco 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal