A Vida Social Dos Ocultistas - Luís Filipe Sarmento
Edição/reimpressão:
2000
Páginas:
310
Editor:
Âncora Editora
ISBN:
9789727800391
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€16,50
Ganhe €1,65
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

A Vida Social dos Ocultistas é um romance, um grande romance, e impecavelmente bem escrito! Um romance que se «bebe de um trago», avidamente, que prende qualquer leitor à surpreendente última página! Pouco importa, o tempo e os espaços em que a acção se desenrola, já que tudo se torna acessório e quase se esvanece, face ao desenlace final. E entretanto?... Provocatório? Sem dúvida! Denunciante? Com certeza! Construtivo? Paradoxalmente, sim! O herói, anti-herói, viaja por entre os esotéricos labirintos dos meios «para-Maçónicos», «para-Cavaleirescos», «para-Templários»... «para-Quê»?... No fundo e apenas em busca da resposta à mais fundamental pergunta da nossa efémera existência: «Porquê?»... Porquê Eu? Porquê Deus? Porquê o Caos? Porquê... Tudo!?... A resposta terá o leitor de a dar, se puder, a si próprio... Pelo meio fica uma narrativa hilariante, mas por vezes profundamente filosófica, que fará soltar um grito de «herético!» a todos aqueles que «da floresta apenas distinguem a primeira árvore»... A todos aqueles que, como a hiena, não sabem sequer do que riem ou do que choram, esquecendo que se o Homem não é o único animal da Criação que ri é, com certeza, aquele que possui a divina dádiva de «rir de si próprio»! E quando perde essa faculdade deixa de poder ser reconhecido como tal entre os seus irmãos...
A Vida Social Dos Ocultistas de Luís Filipe Sarmento

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A Vida Social Dos Ocultistas
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Luís Filipe Sarmento nasceu a 12 de outubro de 1956. Estudou Filosofia na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Escritor, Tradutor e Realizador de Televisão. Jornalista, editor, realizador de cinema e vídeo, professor de escrita criativa. Alguns dos seus textos encontram-se traduzidos em inglês, espanhol, francês, italiano, árabe, mandarim, japonês, romeno, macedónio, croata e russo.

Produziu e realizou a primeira experiência de Videolivro feita em Portugal no programa Acontece para a RTP (Radiotelevisão Portuguesa), durante sete anos assim como para outros programas de televisão.

Membro do International P.E.N. Club, Membro da Associação Portuguesa de Escritores, Coordenador Internacional da Organization Mondial de Poétes (1994-1995), Membro do International Comite of World Congress of Poets, Presidente da Associação Ibero-Americana de (...)

Características

A Vida Social Dos Ocultistas de Luís Filipe Sarmento

Ano de edição ou reimpressão: 2000

Editor: Âncora Editora

Idioma: Português

Dimensões: 142 x 231 x 18 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 310

Coleção: Holograma


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


A Vida Social Dos Ocultistas
 

Do mesmo autor

Luís Filipe Sarmento 
Luís Filipe Sarmento 
Luís Filipe Sarmento 

Veja outros titulos do tema

Afonso Noite-Luar 
Lesley Pearse 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal