A Sondagem como Instrumento de Marketing - Jacques Antoine
Edição/reimpressão:
2005
Páginas:
198
Editor:
Cetop
ISBN:
9789726415398
Idioma:
Português
10%
€21,09
Ganhe €2,11
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

As sondagens tornaram-se populares com as análises da opinião pública e os estudos pré-eleitorais, mas as suas aplicações mais vastas ocorrem no domínio económico e comercial.

A sondagem transformou-se num dos instrumentos mais importantes e eficazes para os estudos de mercado e a elaboração de estratégias de marketing, onde a publicidade tem um papel muito significativo.

Este livro apresenta as diferentes aplicações da sondagem no domínio do marketing e fornece um guia completo para a concepção, realização, controlo e análise dos inquéritos.

Indispensável a todos os utilizadores das sondagens - profissionais do marketing, da política, da comunicação social e da publicidade -, esta obra oferece a todos os profissionais e estudantes das ciências económicas, sociais e políticas as bases desta técnica essencial e respectivas aplicações práticas.

A Sondagem como Instrumento de Marketing de Jacques Antoine

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A Sondagem como Instrumento de Marketing
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

A Sondagem como Instrumento de Marketing de Jacques Antoine

Ano de edição ou reimpressão: 2005

Editor: Cetop

Idioma: Português

Dimensões: 152 x 225 x 22 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 198


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


A Sondagem como Instrumento de Marketing
 
" />

Do mesmo autor

Jacques Antoine 
Jacques Antoine 

Veja outros titulos do tema

Manuel Alberto Ramos Maçães 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal