A Senda Sombria - Guy Gavriel Kay
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
420
Editor:
Livros do Brasil
ISBN:
9789723826647
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€20,19
Ganhe €2,02
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

"Depois, há um ano, o Anão que jazia agora ao lado dela chegara a Paras Derval com notícias de um grande mal que tinha sido feito: Kaen e Blod, incapazes de encontrar o Caldeirão sozinhos, e quase enlouquecidos por quarenta anos de fracasso, tinham forjado uma aliança terrível. Com a ajuda de Metran, o mago traiçoeiro, tinham finalmente descoberto o Caldeirão dos Gigantes e pago o preço por isso. Fora um preço duplo: os Anões tinham quebrado a pedra-vigia de Eridu, cortando assim o elo entre as cinco pedras, e entregue o Caldeirão nas mãos do seu novo amo, aquele cuja prisão debaixo de Rangat devia ser garantida pelas pedras-vigia Rakoth Maugrim, o Desafiador. Tudo isto ela já sabia. Sabia também que Metran usara o Caldeirão para criar o Inverno assassino que terminara há cinco manhãs, depois da noite em que Kevin Laine se sacrificara para lhe pôr fim. O que não sabia era o que acontecera desde então. Aquilo que lia agora no rosto de Faebur e o ouvia contar, sentindo as imagens como chicotadas na alma. A chuva da morte de Eridu." Assim tem início A Senda Sombria, a terceira e última parte da célebre trilogia de Guy Gavriel Kay. Que destino aguardará Kim, Kevin, Paul, Jennifer e Dave no termo desta extraordinária aventura? Que descobrirá cada um deles a respeito de si mesmo ao longo dos muitos momentos dolorosos da sua iniciação? O leitor, em qualquer caso, terá aqui a revelação de um grande escritor e de uma das obras-primas da fantasia contemporânea.

A Senda Sombria de Guy Gavriel Kay

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A Senda Sombria
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Guy Gavriel Kay é autor de nove romances: The Summer Tree, The Wandering Fire e The Darkest Road (que compõem The Fionavar Tapestry); Tigana; A Song for Arbonne; Os Leões de Al-Rassan; Sailing to Sarantiume Lord of Emperors (que compõem The Sarantine Mosaic); e The Last Light of the Sun, o seu mais recente romance. É também o autor da aclamada compilação de poesia Beyond This Dark House. O seu trabalho encontra-se traduzido em vinte e uma línguas. Ganhou por duas vezes o Aurora Award, foi nomeado por três vezes para o World Fantasy Award, e recebeu o International Goliardos Award, pela contribuição por ele dada à literatura do fantástico. Guy Gavriel Kay vive em (...)

Bibliografia

2017
L'ATALANTE
2017
HODDER & STOUGHTON GENERAL DIVISION
2016
HODDER & STOUGHTON GENERAL DIVISION
2016
HODDER & STOUGHTON GENERAL DIVISION
2015
Saída de Emergência
2015
ALIRE
2014
HarperCollins Publishers

Características

A Senda Sombria de Guy Gavriel Kay

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Livros do Brasil

Idioma: Português

Dimensões: 144 x 212 x 23 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 420

Coleção: Argonauta Gigante


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


A Senda Sombria
 

Do mesmo autor

Guy Gavriel Kay 
Guy Gavriel Kay 
Guy Gavriel Kay 

Veja outros titulos do tema

Afonso Noite-Luar 
Lesley Pearse 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal