A Rapariga no Comboio - Paula Hawkins
Edição/reimpressão:
2015
Páginas:
320
Editor:
TopSeller
ISBN:
9789898800541
Idioma:
Português
10%
€18,79
Ganhe €1,88
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

O êxito de vendas mais rápido de sempre.
O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros.

Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.

Até que um dia...

Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada.

Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.
A Rapariga no Comboio de Paula Hawkins
Críticas de imprensa
«A Rapariga no Comboio é o mais envolvente romance com um narrador inconfiável desde Em Parte Incerta. Este livro vai deixar os seus leitores arrepiados.»
New York Times

comentários

Um bilhete de comboio inigualável
É um thriller emocionante e perturbador, acima de tudo. Senti neste livro o turbilhão de acontecimentos típico deste género, em que podemos saborear as pequenas pistas no caminho para tentar completar o puzzle. Posso dizer que tem em si todas as razões para ser um livro tão popular, pois trata-se de uma história que prende facilmente a atenção do leitor e pode até ser capaz de o manter acordado a noite inteira, sem conseguir parar de ler. No fim de contas, acaba por influenciar o modo como olhamos para a vida dos outros em alturas tão banais como numa viagem de comboio.
Fátima Ferreira - Livraria Dolve Vita Tejo | 08-04-17
Não percas esta viagem
Se querem uma leitura viciante, arrepiante e surpreendente, tem que embarcar neste comboio. Um triller psicológico e perturbador e que conta a historia de três mulheres frágeis com personalidades distintas. Um assassinato e o alcoolismo são os focos desde emocionante thriller que ligam estas três personagens. Adaptado para o cinema, o filme fica aquém do livro que descreve em pormenor a personagem central “ Rachel”
Carla Cova -livreira La Vie Funchal | 16-02-17
Excelente
Um verdadeiro thriller, envolvendo o leitor numa curiosidade que levará a não largar o livro enquanto não souber como tudo aconteceu. A técnica descritiva é soberba, encarnando a escritora os diversos personagens. Recomendo.
Jorge Soares | 20-11-16
Um thriller psicológico no feminino
Um livro que, no geral, gostei de ler. A narrativa, baseada numa espécie de diário de três personagens femininas, prende o leitor. A localização da acção, junto à passagem de comboios e lares das protagonistas acaba por ser intimista e cativante, embora por vezes, me tivesse sentido um pouco entediado pela excessiva focalização do texto numa perspectiva feminina, em que os homens acabam por ser quase adereços pré-concebidos da história. No entanto, à semelhança de "Em Parte Incerta" de Gillian Flynn, sentimo-nos presos à leitura, tanto a nível psicológico como com o enredo perturbador e incerto.
Ramiro Ferreira | 16-05-16
TOP
Um livro que se começa a ler e não se consegue parar... Á medida que se vai lendo, tudo vai mudando... o desfecho é completamente imprevisivel.... Adorei. Muito envolvente!!! Recomendo
Andreia Paulino | 11-09-15
Cativante
Estava bastante ansiosa por ler este livro. "Ouvi" falar dele ainda antes de chegar a Portugal e a dimensão que ganhou (fazer parte do top de vendas) cativou-me ainda mais para o ler. No entanto devo dizer que estava à espera de mais. O livro é de facto cativante e com uma história que nos "prende" e que nos faz querer ler mais e mais para chegarmos à resolução da mesma, no entanto acho que não traz nada de novo.
Patrícia | 27-08-15
Viciante
Compreende-se realmente que tenha chegado aos tops... Uma leitura viciante, li-o em poucos dias, foram muitas noites sem dormir, é impossível descolar!
Bárbara Espírito Santo | 30-07-15
Adorei
Estava ansiosa por ler, por ter lido diferentes críticas.. E adorei! Vale a pena a leitura, é intensa e deixava-me muito ansiosa por saber o final! Muito bom
Rita Parauta | 27-06-15
Muito bom...
Comprei o livro um bocado por impulso: viajo de comboio quase todos os dias entre casa e escola e o meu nome... Pronto, semelhanças. Por e simplesmente adorei. Muito bem escrito, cativante, com momentos que me deixaram inquieta! Excelente.
Raquel Lopes | 19-06-15
Coloque aqui o seu comentário - A Rapariga no Comboio
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Foi jornalista na área financeira durante quinze anos, antes de se dedicar inteiramente à escrita de ficção. Nascida e criada no Zimbabué, mudou-se para Londres em 1989, onde vive atualmente. A Rapariga no Comboio é a sua primeira obra, que imediatamente se tornou um verdadeiro fenómeno mundial, com mais de 2 milhões de livros vendidos em apenas 3 meses e já em processo de adaptação ao cinema pelos estúdios (...)

Bibliografia

2017
TopSeller
2017
TRANSWORLD PUBLISHERS LTD
2016
TRANSWORLD PUBLISHERS LTD
2016
TopSeller
2016
GABELIRE
2015
TopSeller
2015
PLANETA

Características

A Rapariga no Comboio de Paula Hawkins

Ano de edição ou reimpressão: 2015

Editor: TopSeller

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 232 x 19 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 320


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller


A Rapariga no Comboio
 
" />

Do mesmo autor

Paula Hawkins 
Paula Hawkins 
Paula Hawkins 

Veja outros titulos do tema

Daniel Silva 
J. P. Delaney 
Jeff Abbott 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal