A Rapariga no Comboio - Paula Hawkins
Edição/reimpressão:
2015
Páginas:
320
Editor:
TopSeller
ISBN:
9789898800541
Idioma:
Português
20%
€18,79
Ganhe €3,76
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

O êxito de vendas mais rápido de sempre.
O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros.

Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.

Até que um dia...

Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada.

Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.
A Rapariga no Comboio de Paula Hawkins
Críticas de imprensa
«A Rapariga no Comboio é o mais envolvente romance com um narrador inconfiável desde Em Parte Incerta. Este livro vai deixar os seus leitores arrepiados.»
New York Times

«Um livro assim, capaz de viciar, escrito em crescendo e carregadinho de surpresas e desmentidos, só acontece raramente.»
Diário de Notícias

comentários

Vou sair na próxima paragem
Um livro excepcional que justifica a sua permanência mês após mês nos tops de vendas das livrarias. É impossível não ficar embrenhado neste livro onde queremos a todo custo saber o que realmente se passou e o que esconde a personagem. Pena só dar para atribuir 5 estrelas, com certeza daria mais.... Já estou a contar os dias para o próximo livro de Paula Hawkins.
Helena Gouveia - Livraria Bertrand Foz Plaza | 12-05-17
Viciante
Thriller que nos revela a história de três mulheres frágeis e bastante diferentes, que por diversos fatores se vão interligar. Impossível parar de ler...
Ana Silva - Livreira Bertrand Alma Shopping | 28-04-17
Um bilhete de comboio inigualável
É um thriller emocionante e perturbador, acima de tudo. Senti neste livro o turbilhão de acontecimentos típico deste género, em que podemos saborear as pequenas pistas no caminho para tentar completar o puzzle. Posso dizer que tem em si todas as razões para ser um livro tão popular, pois trata-se de uma história que prende facilmente a atenção do leitor e pode até ser capaz de o manter acordado a noite inteira, sem conseguir parar de ler. No fim de contas, acaba por influenciar o modo como olhamos para a vida dos outros em alturas tão banais como numa viagem de comboio.
Fátima Ferreira - Livraria Dolve Vita Tejo | 08-04-17
Não percas esta viagem
Se querem uma leitura viciante, arrepiante e surpreendente, tem que embarcar neste comboio. Um triller psicológico e perturbador e que conta a historia de três mulheres frágeis com personalidades distintas. Um assassinato e o alcoolismo são os focos desde emocionante thriller que ligam estas três personagens. Adaptado para o cinema, o filme fica aquém do livro que descreve em pormenor a personagem central “ Rachel”
Carla Cova -livreira La Vie Funchal | 16-02-17
Excelente
Um verdadeiro thriller, envolvendo o leitor numa curiosidade que levará a não largar o livro enquanto não souber como tudo aconteceu. A técnica descritiva é soberba, encarnando a escritora os diversos personagens. Recomendo.
Jorge Soares | 20-11-16
Um thriller psicológico no feminino
Um livro que, no geral, gostei de ler. A narrativa, baseada numa espécie de diário de três personagens femininas, prende o leitor. A localização da acção, junto à passagem de comboios e lares das protagonistas acaba por ser intimista e cativante, embora por vezes, me tivesse sentido um pouco entediado pela excessiva focalização do texto numa perspectiva feminina, em que os homens acabam por ser quase adereços pré-concebidos da história. No entanto, à semelhança de "Em Parte Incerta" de Gillian Flynn, sentimo-nos presos à leitura, tanto a nível psicológico como com o enredo perturbador e incerto.
Ramiro Ferreira | 16-05-16
TOP
Um livro que se começa a ler e não se consegue parar... Á medida que se vai lendo, tudo vai mudando... o desfecho é completamente imprevisivel.... Adorei. Muito envolvente!!! Recomendo
Andreia Paulino | 11-09-15
Cativante
Estava bastante ansiosa por ler este livro. "Ouvi" falar dele ainda antes de chegar a Portugal e a dimensão que ganhou (fazer parte do top de vendas) cativou-me ainda mais para o ler. No entanto devo dizer que estava à espera de mais. O livro é de facto cativante e com uma história que nos "prende" e que nos faz querer ler mais e mais para chegarmos à resolução da mesma, no entanto acho que não traz nada de novo.
Patrícia | 27-08-15
Viciante
Compreende-se realmente que tenha chegado aos tops... Uma leitura viciante, li-o em poucos dias, foram muitas noites sem dormir, é impossível descolar!
Bárbara Espírito Santo | 30-07-15
Adorei
Estava ansiosa por ler, por ter lido diferentes críticas.. E adorei! Vale a pena a leitura, é intensa e deixava-me muito ansiosa por saber o final! Muito bom
Rita Parauta | 27-06-15
Muito bom...
Comprei o livro um bocado por impulso: viajo de comboio quase todos os dias entre casa e escola e o meu nome... Pronto, semelhanças. Por e simplesmente adorei. Muito bem escrito, cativante, com momentos que me deixaram inquieta! Excelente.
Raquel Lopes | 19-06-15
Coloque aqui o seu comentário - A Rapariga no Comboio
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Foi jornalista na área financeira durante quinze anos, antes de se dedicar inteiramente à escrita de ficção. Nascida e criada no Zimbabué, mudou-se para Londres em 1989, onde vive atualmente. A Rapariga no Comboio é a sua primeira obra, que imediatamente se tornou um verdadeiro fenómeno mundial, com mais de 2 milhões de livros vendidos em apenas 3 meses e já em processo de adaptação ao cinema pelos estúdios (...)

Bibliografia

2017
SONATINE
2017
PLANETA
2017
TRANSWORLD PUBLISHERS LTD
2017
TRANSWORLD PUBLISHERS LTD
2017
TopSeller

Características

A Rapariga no Comboio de Paula Hawkins

Ano de edição ou reimpressão: 2015

Editor: TopSeller

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 232 x 19 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 320


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Policial e Thriller


A Rapariga no Comboio
 

Do mesmo autor

Paula Hawkins 
Paula Hawkins 
From The Bestselling Author Of The Girl On The Train
Paula Hawkins 

Veja outros titulos do tema

Paula Hawkins 
J. P. Delaney 
Daniel Silva 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal