A Publicidade Na Construção De Grandes Marcas - John Philip Jones
Edição/reimpressão:
2004
Páginas:
430
Editor:
Nobel
Coleção:
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
€41,34
Ganhe €4,13
Sujeito a confirmação no Editor
 

Sinopse

'A publicidade na construção de grandes marcas' reúne textos de autores representativos no setor, provenientes dos meios acadêmicos e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. O autor estende o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambientalista e o cultural. O livro é um 'banco de dados' de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.
A Publicidade Na Construção De Grandes Marcas de John Philip Jones

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A Publicidade Na Construção De Grandes Marcas
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

A Publicidade Na Construção De Grandes Marcas de John Philip Jones

Ano de edição ou reimpressão: 2004

Editor: Nobel

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 160 x 230 x 400 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 430

Coleção: Grupo De Mídia


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Publicidade


A Publicidade Na Construção De Grandes Marcas
 

Do mesmo autor

Based On The Unpublished Journal Of Major John Sylvanus Macgill, Mb, Chb, Md, Royal Army Medical Corps
John Philip Jones 
John Philip Jones 
Why The Great Depression Did Not Return
John Philip Jones 

Veja outros titulos do tema

David Meerman Scott 
Luís Trindade 
Uma viagem ao mundo da publicidade escrita por um criativo
Ricardo Miranda 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal