A Propaganda que Funciona - Sergio Zyman
Como obter resultados com estratégias eficazes
Edição/reimpressão:
2003
Páginas:
328
Editor:
Editora Campus
ISBN:
9788535211436
Idioma:
Português do Brasil, Português
10%
10%
€30,74
€27,67
Ganhe €3,07
Envio até 15 dias
 

Sinopse

A publicidade abrange todos os tipos de comunicação, e é por esta razão que a propaganda, da maneira que é praticada actualmente, está morta. Pode ser possível trazer a publicidade de volta à vida, mas a única maneira de fazer isso é esquecer tudo o que se sabe - ou pelo menos que costumava saber - sobre publicidade e começar de novo a aprender as seguintes definições:
-Publicidade é muito mais do que apenas comerciais de televisão: ela inclui branding, embalagem, celebridades como porta-vozes, patrocínios, propaganda, atendimento ao cliente;
-Publicidade não é uma forma de arte. Ela trata de vender mais coisas com mais frequência para mais pessoas por mais dinheiro;
-Por último, e mais importante, tudo comunica: tudo o que se faz ou deixa de fazer, ou que se diz ou deixa de dizer.

Resumindo numa frase, A Propaganda que Funciona diz ao leitor de uma forma muito directa como a publicidade morreu, o que a matou, e o que fazer para revivê-la. Mostra como analisar esforços, mapear resultados, conectar-se com clientes e tornar uma empresa melhor do que é hoje.
Na primeira parte do livro, o autor explica onde e porquê os publicitários erraram e mostra o que precisa ser feito para evitar descer pelo mesmo caminho. Em seguida ele discute como repensar e fazer o melhor uso dos métodos de publicidade tradicionais. Na última secção do livro, o autor apresenta uma série de novos elementos e estratégias que ninguém jamais considerou parte da publicidade tradicional antes, mas que é necessário dominar para sobreviver no século XXI, onde tudo se comunica.

A Propaganda que Funciona de Sergio Zyman

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A Propaganda que Funciona
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Sergio Zyman é atualmente fundador e CEO da Z Marketing, uma empresa diversificada de estratégias de marketing focada na promoção do marketing de classe mundial. Ele apareceu em publicações como New York Times, Wall Street Journal, Business Week e

(...)

Bibliografia

2004
JOHN WILEY AND SONS LTD
2003
Editora Campus
2002
JOHN WILEY AND SONS LTD
MCGRAW-HILL / INTERAMERICANA

Características

A Propaganda que Funciona de Sergio Zyman

Ano de edição ou reimpressão: 2003

Editor: Editora Campus

Idioma: Português do Brasil, Português

Dimensões: 150 x 230 x 20 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 328


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing
Gestão > Publicidade


A Propaganda que Funciona
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária
Massimo Forte 
7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal