A Pesquisa de Mercado com Sucesso - Matthew Housden
Edição/reimpressão:
1994
Páginas:
96
Editor:
Editorial Presença
ISBN:
9789722317474
Coleção:
Idioma:
Português
20%
€8,31
Ganhe €1,66
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

Os gestores têm por missão tomar decisões e a melhor forma de minimizar os riscos é ter acesso a informações fiáveis. Como obter estas informações é o que aqui se explica. Este livro estuda os princípios que devem nortear uma pesquisa de mercado. Matthew Housden aborda, entre outros, os seguintes pontos. Como definir objectivos e orçamentos; as fontes de informação; as técnicas de pesquisa e de análise; como seleccionar as agências; como elaborar o relatório final. Se está a lançar um novo produto ou à procura de novos mercados, a analisar a concorrência ou a testar os resultados de uma campanha publicitária, este livro será uma ajuda na gestão da informação necessária.
A Pesquisa de Mercado com Sucesso de Matthew Housden

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A Pesquisa de Mercado com Sucesso
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

A Pesquisa de Mercado com Sucesso de Matthew Housden

Ano de edição ou reimpressão: 1994

Editor: Editorial Presença

Idioma: Português

Dimensões: 125 x 207 x 13 mm

Páginas: 96

Coleção: Gestão Essencial


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


A Pesquisa de Mercado com Sucesso
 
" />

Do mesmo autor

Philip R. Holden 
Matthew Housden 
Matthew Housden 

Veja outros titulos do tema

7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Manuel Alberto Ramos Maçães 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal