A Mensagem Dada Pelos Extraterrestres - Claude Vorilhon Rael
O livro que diz a verdade
Edição/reimpressão:
1990
Páginas:
160
Editor:
Europress
ISBN:
9789725591291
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€2,00
Ganhe €0,2
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

Excerto
Algures nos EUA, depois dos já antigos “bébés proveta”, a empresa de biotecnologia CLONAID informou o Mundo de que terá nascido o primeiro bebé clonado.

"O ar estava fresco e o céu acinzentado com um fundo de névoa. Eu caminhava e fazia um pouco de footing. Tinha deixado o caminho onde estacionara o carro e decidi ir até ao centro da cratera do Puy de Lassolas onde eu, no Verão, frequentemente fazia piqueniques com a família. Que local magnífico e exaltante. Pensar que há vários milhares de anos, do solo que meus pés pisavam, a lava jorrava a temperaturas incrivelmente elevadas... Entre as escórias, ainda podemos encontrar bombas vulcânicas muito decorativas. A vegetação ressequida faz pensar um pouco na Provence, excepto o sol... Já ia embora e olhava uma última vez para os cumes da montanha circular engendrada pelo amontoamento de escórias. Quantas vezes eu me diverti a escorregar, como sobre esquis, pelas encostas abruptas. De repente, apercebi-me de uma luz vermelha que piscava no nevoeiro e em seguida de uma espécie de helicóptero que descia na minha direcção. Mas um helicóptero faz barulho, no entanto aqui eu não ouvia absolutamente nada, nem sequer o menor silvo. Um balão? O engenho encontrava-se agora a uma vintena de metros de altitude e apercebi-me que era de forma achatada. Um disco voador! Sempre acreditei firmemente em discos voadores mas nunca esperei que um dia viesse a ver um. Este tinha cerca de sete metros de diâmetro, raso por baixo e cónico na parte de cima, com uns dois metros e meio de altura. Na sua base, uma luz branca intermitente lembrando um flash duma máquina fotográfica. Esta luz branca era tão intensa que eu não a podia fixar sem piscar os olhos. O engenho continuou a descer sem qualquer ruído e imobilizou-se a dois metros do solo. Eu estava estupefacto e fiquei absolutamente imóvel."

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A Mensagem Dada Pelos Extraterrestres
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

A Mensagem Dada Pelos Extraterrestres de Claude Vorilhon Rael

Ano de edição ou reimpressão: 1990

Editor: Europress

Idioma: Português

Dimensões: 140 x 201 x 17 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 160

Coleção: Quotidiano


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Esoterismo
Desenvolvimento Pessoal e Espiritual > Parapsicologia


A Mensagem Dada Pelos Extraterrestres
 

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

(3.ª Edição)
Doreen Virtue 
Os ensinamentos divinos dos seus anjos da guarda (3.ª Edição)
Doreen Virtue 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal