A lei do Renascimento Existe Porque Existe - Delmar Domingos de Carvalho
Edição/reimpressão:
2011
Páginas:
140
Editor:
Editorial Minerva
ISBN:
9789725917909
Idioma:
Português
10%
€10,00
Ganhe €1
Envio até 10 dias
 

Sinopse

Um trabalho sobre a reencarnação abordado de um modo original, em que a Lei do Renascimento é analisada nas diversas áreas da vida humana, individualmente ou nas instituições. O autor tem a consciência que é um tema ainda polémico, mas realizando investigações com mente aberta, livre de preconceitos, de dogmas, de convenções mais ou menos caducas, de fanatismos, acaba-se por concluir que afinal é um tema intemporal e corresponde à realidade das Leis da Natureza, ou Cósmicas. Esta obra vai ajudar a que cada pessoa, por si, conclua sobre a veracidade das opiniões expostas, algumas delas dos maiores vultos da história da humanidade, aqueles que segundo Luís de Camões, da lei da morte se libertaram. Seguindo os princípios socráticos, as questões são apresentadas por meio de interrogações, o que permite que cada qual faça as suas respostas. Elas vão desde o princípio do Universo, se ele é finito ou infinito, sobre como se formou a vida, a sua evolução, acerca de muitos símbolos e alegorias bíblicas, como sejam Adão, Eva, Caim, Abel, Jacob e as doze tribos, Sansão e Dalila e ainda sobre muitos outros temas, desde a teoria Big-Bang aos ciclos da vida espiralada, à Lei da Causa e do Efeito. Todos estes assuntos são analisados, sob o ponto de vista científico, filosófico, astrosófico e ainda por meio da sabedoria popular, encerrada nos provérbios das diversas culturas universais. No fundo, uma obra muito diferente das que existem publicadas sobre este tema.
A lei do Renascimento Existe Porque Existe de Delmar Domingos de Carvalho

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A lei do Renascimento Existe Porque Existe
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Nasceu em Lisboa, em 19 de Julho de 1939.
Após ter frequentado quatro Escolas no Ensino Primário; uma, em cada classe, em todas considerado o melhor aluno, frequenta, a partir de 1950, a Escola Secundária de Figueiró dos Vinhos até ao 5º ano dos Liceus, seguindo para a Escola Luís de Camões, Lisboa, alínea e), rumo ao curso de Direito, tendo depois estudado Grego com destino a Histórico-Filosóficas.
Em 27 de Dezembro de 1965 casou com a professora Maria Amélia da Conceição Martins Medeiros de Carvalho, uma maravilhosa esposa, também no ideal do cristianismo rosacruz, de cujo matrimónio tem 3 filhos os quais casaram, tendo, neste momento, cinco netos, Inês, Marta, Eduardo, João Paulo e Margarida.
Defensor da Educação Permanente, obtém o Curso de Nutricionismo e Dietética em espanhol, em 1972, e nos anos seguintes inscreve-se na Faculdade Livre de (...)

Características

A lei do Renascimento Existe Porque Existe de Delmar Domingos de Carvalho

Ano de edição ou reimpressão: 2011

Editor: Editorial Minerva

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 230 x 15 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 140


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Ensaios


A lei do Renascimento Existe Porque Existe
 

Do mesmo autor

Delmar Domingos de Carvalho 
Delmar Domingos de Carvalho 
Na vida e obra de Luís de Camões no tempo e no espaço
Delmar Domingos de Carvalho 

Veja outros titulos do tema

(4.ª Edição)
Yuval Noah Harari 
Slavoj Žižek 
João Filipe Queiró 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal