A Grande Ópera Sideral - António José Simões
Edição/reimpressão:
1992
Páginas:
48
Editor:
Edições Asa
ISBN:
9789724109930
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€6,79
Ganhe €0,68
Esgotado ou não disponível
 

Sinopse

Espaço... a fronteira final. O último desafio à capacidade de entender o Universo. Jim del Monaco e os seus companheiros num dos mais extraordinários e fascinantes encontros imediatos com alienígenas sem grau qualificável. A caminho das estrelas, pressionados pela urgência de salvar a Terra ou de recuperar um fiel companheiro raptado pelo mais cruel tirano intergaláctico. Será possível? Afinal os extraterrestres existem? Somos visitados por seres desconhecidos? E os discos voadores? As dramáticas interrogações que levam a esta aventura para além da imaginação e compreensão.
A Grande Ópera Sideral de António José Simões , Luís Louro

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A Grande Ópera Sideral
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


António José Simões

António José (Tozé) Simões nasceu em Lisboa, em 1965. Cresceu no histórico bairro do Alto do Pina, onde conheceu Luís Louro, com o qual viria desde cedo a colaborar, enquanto argumentista, em várias publicações avulsas e nas séries Jim Del Monaco e Roques & Folque. Seguiu depois uma carreira profissional ligada à Banca e à Gestão de Empresas, áreas em que tem trabalhado ao longo dos últimos 26 anos.
Há muito, portanto, distanciado da Banda Desenhada, nunca perdeu contudo o desejo de regressar aos argumentos com o seu parceiro de sempre e, sobretudo, ao serviço da personagem que em 2015 celebra 30 anos de (...)

Bibliografia

2017
Edições Asa
1993
Edições Asa
1993
Edições Asa
1992
Edições Asa
1992
Edições Asa
1992
Edições Asa

Luís Louro

Após ter concretizado o curso de Técnico de Meios Audiovisuais na Escola António Arroio, abraça o meio bedéfilo nacional iniciando diversas colaborações com o argumentista Tozé Simões, publicando, em 1985, O Mundo de Aventuras (5ª série). Nesse mesmo ano, os autores apresentam Jim del Mónaco em periódicos dedicadas à BD, sendo o primeiro álbum da série lançado no ano seguinte. Esta série, que se tornou mítica na história da BD portuguesa, contava já na altura com três outros tomos, e tendo sido posteriormente recuperada por Edições ASA, que a relançou em cores, investindo em quatro novos volumes. De seguida, a dupla assinou a trilogia Roques e Folque. A partir daqui, Luís Louro iniciou a produção de álbuns a solo. Sempre na Asa. O resultado foi os célebres O Corvo, Alice e Coração de Papel. Já num lugar cimeiro da BD lusitana, Louro começou a publicar (...)

Bibliografia

2017
Edições Asa
2011
Booktree
2011
Booktree
2007
Edições Asa
2007
Edições Asa

Características

A Grande Ópera Sideral de António José Simões , Luís Louro

Ano de edição ou reimpressão: 1992

Editor: Edições Asa

Idioma: Português

Dimensões: 220 x 300 x 20 mm

Encadernação: Capa dura

Páginas: 48

Coleção: Jim Del Monaco


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Banda Desenhada > Ficção Científica


A Grande Ópera Sideral
 
" />

Do mesmo autor

Jim Del Monaco N.º 9
António José Simões 
António José Simões 
António José Simões 

Veja outros titulos do tema

Jason Aaron  
Colectânea de Ficção Científica
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal