A Estrela da Esperança - Bento XVI
Edição/reimpressão:
2011
Páginas:
152
Editor:
Verbo
ISBN:
9789722230216
Coleção:
Idioma:
Português
10%
€14,95
Ganhe €1,5
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

"Vim neste dia dedicado a Maria, pela primeira vez como Sucessor de Pedro, aos pés da imagem da Imaculada aqui, na Praça de Espanha, percorrendo idealmente a peregrinação tantas vezes feita pelos meus Predecessores. Sinto que me acompanham a devoção e o afecto da Igreja que vive nesta cidade de Roma e no mundo inteiro. Trago comigo as preocupações e as esperanças da humanidade deste nosso tempo, e venho colocá-las aos pés da celeste Mãe do Redentor." Foi com estas palavras que Sua Santidade o Papa Bento XVI iniciou o périplo pelos santuários marianos existentes no Mundo. Como o seu antecessor, Papa João Paulo II, também ele é um devoto de Nossa Senhora. E isso mesmo o demonstrou na sua passagem por Fátima, aquando da sua primeira visita ao nosso país. São as suas palavras, ditas desde Lourdes até Fátima e inspiradas pela Mãe de Jesus Cristo, que aqui pode ler, num livro onde o Amor transparece entre cada sílaba.
A Estrela da Esperança de Bento XVI

comentários

Coloque aqui o seu comentário - A Estrela da Esperança
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


Papa alemão, Bento XVI nasceu a 16 de abril de 1927, em Marktl am Inn, na Baviera, na Alemanha, com o nome de Joseph Alois Ratzinger. Era filho de um agente da polícia e de uma empregada de um bar e viveu a infância numa quinta. Em 1939, entrou para o Seminário de Traunstein. Com o eclodir da Segunda Guerra Mundial, teve de interromper os estudos e integrou uma unidade militar antiaérea em Munique. Alistou-se também na Juventude Hitleriana, embora tenha alegado que o fez contra a sua vontade.
Na primavera de 1945, com o avanço das tropas aliadas em território alemão, Ratzinger desertou do exército alemão e fugiu para casa, em Traunstein. No entanto, as tropas norte-americanas invadiram a aldeia e fizeram da casa de Ratzinger o quartel-general. Joseph foi identificado como soldado alemão e encarcerado num campo de prisioneiros de guerra, de onde seria libertado a 19 de (...)

Características

A Estrela da Esperança de Bento XVI

Ano de edição ou reimpressão: 2011

Editor: Verbo

Idioma: Português

Dimensões: 155 x 220 x 10 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 152

Coleção: Religião Adulto


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Religião e Moral > Catolicismo


A Estrela da Esperança
 

Do mesmo autor

Peter Seewald 
Bento XVI 

Veja outros titulos do tema

A Bíblia na Idade Média
Herculano Alves 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal