A Espia - Paulo Coelho
Edição/reimpressão:
2016
Páginas:
184
Editor:
Pergaminho
ISBN:
9789896873752
Idioma:
Português
10%
€15,50
Ganhe €1,55
Em stock - Envio imediato
 

Sinopse

«Tudo o que sei é que o meu coração é hoje uma cidade-fantasma, povoado por paixões, entusiasmo, solidão, vergonha, orgulho, traição, tristeza. E não consigo desenvencilhar-me de nada disso, mesmo quando sinto pena de mim própria e choro em silêncio. Sou uma mulher que nasceu na época errada e nada poderá corrigir isso. Não sei se o futuro se lembrará de mim, mas, caso isso ocorra, que nunca me vejam como uma vítima, e sim como alguém que deu passos com coragem e pagou sem medo o preço que precisava de pagar.»

Mata Hari foi a mulher mais desejada da sua época: a famosa bailarina que usava exóticas danças orientais para chocar e encantar as plateias de toda a Europa; a confidente e amante dos homens mais ricos e poderosos do seu tempo; a mulher com um passado enigmático que despertava o ciúme e a inveja das senhoras da mais alta aristocracia parisiense. Uma mulher que ousou libertar-se do moralismo e dos costumes provincianos das primeiras décadas do século XX - e pagou caro por isso. Em A Espia, Paulo Coelho evoca de forma magistral a vida desta magnífica mulher, que nasceu à frente do seu tempo, apresentando-a ao leitor contemporâneo como uma poderosa lição de força e de liberdade.
A Espia de Paulo Coelho

comentários

A mulher que queria ser livre
A Espia conta-nos a história de Mata Hari, uma célebre dançarina, que foi condenada à morte por, supostamente, ter prestado serviços de espionagem durante a I Guerra Mundial. Depois da sua leitura permanece a dúvida. Terá sido um bode expiatório e condenada pela sua ousadia numa sociedade demasiado conservadora?
Alexandra Silva - Liberdade Street Fashion | 12-02-17
Coloque aqui o seu comentário - A Espia
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Autor


O escritor brasileiro Paulo Coelho nasceu em 1947, na cidade do Rio de Janeiro. Antes de dedicar-se inteiramente à literatura, trabalhou como director e actor de teatro, compositor e jornalista.
Paulo Coelho escreveu letras de música para alguns dos nomes mais famosos da musica brasileira, como Elis Regina e Rita Lee. O seu trabalho mais conhecido, porém, foram as parcerias musicais com Raul Seixas, que resultou em sucessos como ''Eu nasci há dez mil anos atrás'', ''Gita'', ''Al Capone'', entre outras 60 composições com o grande mito do rock no Brasil.
O seu fascínio pela busca espiritual, que data da época em que, como hippie, viajava pelo mundo, resultou numa série de experiências em sociedades secretas, religiões orientais, etc.
Em 1982, editou ele mesmo seu primeiro livro, "Arquivos do Inferno", que não teve qualquer repercussão. Em 1985, participou no (...)

Características

A Espia de Paulo Coelho

Ano de edição ou reimpressão: 2016

Editor: Pergaminho

Idioma: Português

Dimensões: 150 x 235 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 184


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Literatura > Romance


A Espia
 

Do mesmo autor

Paulo Coelho 
Paulo Coelho 

Veja outros titulos do tema

José Rodrigues dos Santos 
Nicholas Sparks 
Raul Minh'alma 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal