52 Métricas de Marketing e Vendas - Luís Bettencourt Moniz
Avalie todas as semanas o sucesso do seu negócio
Edição/reimpressão:
2015
Páginas:
208
Editor:
Sabedoria Alternativa Edições
ISBN:
9789899931633
Idioma:
Português
10%
€16,00
Ganhe €1,6
Esgotado ou não disponível.
ALERTA - avisar-me por e-mail quando novamente disponível
 

Sinopse

"52 Métricas de Marketing e Vendas" é o guia que todos os empresários, empreendedores e gestores precisam de ter para avaliar todas as semanas o sucesso de um negócio. Escrito por dois professores e profissionais de marketing, Pedro Celeste e Luís Bettencourt Moniz, este livro compila as 52 Métricas de Marketing e Vendas e explica-as de uma forma muito acessível a quem consultar esta informação. O objectivo é reunir em poucas páginas, indicadores que lhe dão uma ideia exacta da evolução do negócio.

O livro cobre ao longo das suas 208 páginas os indicadores mais preciosos nas áreas relativas à avaliação da actividade empresarial, clientes, mercado, força de vendas e comunicação. Estes 52 indicadores são descriminados em relação ao seu objectivo e calculo. Engloba também métricas das áreas digitais.

Esta obra conta com o Prefácio de Rui Miguel Nabeiro (CEO da Delta Cafés) e depoimentos, que apresentam cada área, de conceituados gestores e professores portugueses. Um livro essencial para avaliar o sucesso de qualquer negócio."
52 Métricas de Marketing e Vendas de Luís Bettencourt Moniz , Pedro Celeste

comentários

Coloque aqui o seu comentário - 52 Métricas de Marketing e Vendas
Nome:
Título do comentário
Comentário
 
 
 
 
 
* campos de preenchimento obrigatório
 

Características

52 Métricas de Marketing e Vendas de Luís Bettencourt Moniz , Pedro Celeste

Ano de edição ou reimpressão: 2015

Editor: Sabedoria Alternativa Edições

Idioma: Português

Dimensões: 140 x 209 x 11 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 208


Tipo de Produto: Livro

Classificação Temática:

Livros em Português
Gestão > Marketing


52 Métricas de Marketing e Vendas
 
" />

Do mesmo autor

Veja outros titulos do tema

Tudo sobre a comunicação na mediação imobiliária
Massimo Forte 
7 Passos para te tornares um profissional do networking marketing
Eric Worre 
Mudança do tradicional para o digital
Philip Kotler 
Preços, descontos e ofertas válidos apenas online
|   Condições gerais de venda   |   Compras 100% seguras   |   Política de Privacidade   |   Ajuda    |   Recrutamento   |
©2013 Grupo Bertrand Círculo. Todos os direitos reservados, Lisboa, Portugal