Sessão de Autógrafos | Nuno Nepomuceno

30/01/2022 às 16h30

No próximo dia 30 de janeiro, pelas 16h30, na Livraria Bertrand Torres Vedras, iremos ter uma sessão de autógrafos com o autor Nuno Nepomuceno, a propósito do seu mais recente livro A Noiva Judia.


O corpo de um homem espancado até à morte é encontrado numa praia deserta. O cadáver pertence a um escritor, presente na cidade para assistir à antestreia da adaptação cinematográfica do seu livro mais famoso. Na mesma noite, um jovem confessa o homicídio, mas é nesse momento que uma questão se coloca: por que motivo as provas recolhidas apontam para que esteja inocente? O mistério adensa-se quando a noiva da vítima, uma colecionadora de arte com os seus próprios planos, decide vir a público. Ela tem algo a dizer, mas poderá estar implicada?

Depois do sucesso de O Cardeal, Nuno Nepomuceno regressa e apresenta finalmente o muito aguardado desfecho da série Afonso Catalão. Entre Cambridge, Amesterdão e Veneza, inspirado pela morte do cineasta italiano Pier Paolo Pasolini, construído segundo os cinco elementos de um filme, A Noiva Judia é um thriller psicológico inteligente, sedutor e ousado, de leitura voraz, que só conseguirá pousar quando chegar à última página.

Livraria Bertrand - Arena Shopping Torres Vedras

Casais dos Amiais

2560 - 586