Bertrand.pt - Você Pode Mais! 99,9% Não É 100%

Você Pode Mais! 99,9% Não É 100% (eBook)

Seja O Nº 1 Na Vida Profissional E Nos Negócios Com A Estratégia De Quem Chegou Lá Aos 36

de Marcos Scaldelai 

idioma: Português do Brasil
Editor: Editora Gente
Edição ou reimpressão: março de 2016
4,99€
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado – e isso tudo mantendo ótimos contatos, grandes amizades e cultivando a admiração de quem lhe conhece. É um sonho para a maioria das pessoas, porém uma realidade para Marcos Scaldelai.Scaldelai surpreendeu a todos ao assumir a presidência da Bombril, uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do Brasil, com apenas 36 anos, mas ele garante e comprova neste livro: nunca queimou nenhuma etapa.Apresentando as quatro competências globais para se destacar e brilhar em qualquer negócio, Scaldelai mostra ao leitor que ser 100% depende de você. Enquanto muitos se satisfazem ao atingir 99,9% dos resultados, quem realmente se destaca não se conforma.Não deixe por menos, comece a nova era da sua carreira agora.

Você Pode Mais! 99,9% Não É 100%
Seja O Nº 1 Na Vida Profissional E Nos Negócios Com A Estratégia De Quem Chegou Lá Aos 36
de Marcos Scaldelai 
ISBN: 9788545200444 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Gente Idioma: Português do Brasil Páginas: 160 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.